BRIGA DE COMADRES EM DIVINÓPOLIS: Galileu desmente vídeo de Cleitinho; Cleitinho desmente Galileu; Galileu retorna ao vídeo e diz que não é louco

Publicado por: Redação

A batalha dos vídeos, que mais parece uma briga de comadres na política, começou quando o deputado estadual Cleitinho Azevedo fez uma gravação em que, com um documento em mãos, avisava que a Caixa já havia liberado o início dos calçamentos dos Bairro Terra Azul, Costa Azul, Grajaú, São Simão, e também o Jardinópolis, e no vídeo o deputado, creditou mérito para Prefeitura e também para si, chegando a exibir o momento em que esteve na Caixa falando sobre o assunto. A seguir a imagem retorna para uma tomada externa em que Cleitinho voltou dar mérito para a Prefeitura, mas solicitou que ela não fizesse politicagem e exibiu um documento em que a Caixa autorizava que a Prefeitura desse ordem de serviço para começar as obras, porém que não se esperasse chegar 2020 para fazer politicagem de eleições, que atendesse logo, por que a população não está aguentando esperar.

Continua depois da publicidade

Para rebater a fala do Cleitinho, possivelmente algum cérebro estilo “tico e teco” que só faz avaliação errada, da equipe de Galileu, ignorando o teor da fala do deputado, em que ele dá mérito para a Prefeitura e não apenas para ele, e ainda não se atentou ao detalhe de que o agora deputado, e ex-vereador,  é um exímio usuário das técnicas de uso de vídeos, ou seja, um político expert nas redes sociais, e que fez sua campanha nela, sem analisar esse perfil do parlamentar, jogaram o prefeito no mato,  ao o colocar em uma disputa desnecessária. Que ele, como Chefe de Governo não deveria participar deste tipo de “bate-boca” que deveria ser travado por seu staff mais próximo, aí leia-se Roberto Chaves, secretário de Governo; o procurador-Geral, Wendel Santos ou a “primeira ministra”, Secretária de Administração, Orçamento e Informação,  Raquel Freitas, em que pese a dificuldades que tem com a oratória, saísse na defesa do Prefeito. E não os deixassem em exposição quanto ficou, embora tenha se saído muitíssimo bem. O Prefeito resolveu tomar para si mesmo a sua defesa diante da mídia, já que ninguém faz.

O fato é que, o prefeito então, em sua limitação de oratória, mas até se saiu muito bem, partiu para o ataque ignorando que, para uma ação, existe uma reação, e possivelmente uma contra ação.

Galileu em um vídeo de 1min46seg, após refutar as informações do deputado de que não poderia iniciar as obras, por questões técnicas, “atacou” o deputado saindo do contexto da discussão da liberação dos recursos, e disse que Cleitinho como sendo da base do Governador Zema deveria cobrá-lo para liberar os R$ 122 milhões de reais que são devidos ao município.

Não demorou muito, e isso era esperado por qualquer um que entenda de política e conheça o perfil do deputado, ele foi para as redes novamente, e dessa vez conversou direto, no celular com Rogerio, Gerente de Governo. Que é o responsável por fazer a ligação da Caixa com as prefeituras, no que tange a liberação recursos federais e fiscalização de obras.

Porém novamente, Galileu, parece que pegou gosto, ou alguém o está influenciando a isso fez um segundo vídeo, dizendo que “nenhum prefeito é louco em iniciar uma obra sem garantia. “Então estamos aguardando a liberação da Caixa, já foi feita a reprogramação, e estamos aguardando para dar a ordem de serviço para a empresa que ganhou a licitação”. O prefeito voltou novamente a cobrar que Cleitinho Azevedo, que é da base do Governo Zema, que ajude a liberar os R$ 122 milhões que estão fazendo falta ao município para fazer obras”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leandro disse:

    Esse cleitinho é um bandido ..usava as pessoas em situação de rua,e está lá pra se promover e ganhar dinheiro…dizia q a política é podre e q iria tirar dos políticos o direito de roubar assim como segundo ele os políticos boa época tiraram dele o direito de cantar…o fato é q verdureiro pilantra já ingressou mais 2 irmãos pra mamar…chega Divinópolis…Galileu verdureiros…já chega …vida nova. Devemos colocar gente rico ali q não precisa fazer carreira na política…cleilixo é um morto de fome…aliás era né.

  2. anonimo disse:

    marquinho clementino vem ai para prefeito ele e o unico que consequira tirar a prefeitura do buraco que esta

  3. silva disse:

    só criticar gente, e bom, mais cança,mostre a soluçao, ajuda resover o problema, todos são homens publico, alis eles ganha um dinheirão pra isso,

  4. Anônimo disse:

    Cleitinho denuncia esses cargos comissionados absurdo que esse prefeito cria todo inicio de ano, nomeando mais do que pode e depois dá aumentos salários só pra eles e nós funcionários concursados tamos é sem aumento.

  5. PAULO VELOSO disse:

    A única ação deste prefeito é colocar parentes na prefeitura,cidade abandonada,rua pitanqui mato e sujeira,em vídeo de campanha ele prometeu trincheira no trevo do Icaraí e onde esta a empreza contratada para tapar os buracos da cidade,ninguém sabe ninguém viu.ELE É MUTO INCOMPETENTE E MENTIROSO

  6. Josias Gomes Ribeiro Filho disse:

    O Deputado Cleitinho está de parabéns…tem trabalhado muito e com grande coragem de enfrentar a burocracia e a incompetencia dos orgãos públicos…

  7. Raquel disse:

    Charlotao esse Cleitinho. Joga sete/um para conseguir se promover na política. Nunca me convenceu é batata do mesmo saco. Podridão

    1. Anônimo disse:

      Kkkkkkk que inveja… ridículo seu comentário.

  8. Ângela disse:

    Cleitinho teria que ser prefeito desta cidade. Ainda bem que 2020 tá chegando. Cleitinho sua palavra q. vale.

Continua depois da publicidade