Ministro do Turismo Marcelo Álvaro conhece projeto “Cruz de Todos os Povos”, de Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta última segunda-feira (22), o Ministro Marcelo Álvaro Antônio, acompanhado do deputado e presidente da Comissão Extraordinária de Turismo Gastronomia, Irineu Inácio, participaram da reunião com o presidente do PSL Divinópolis, Fernando Malta, acompanhado do assessor parlamentar e coordenador do partido, na região Carlos Eduardo Magalhães, além do empresário Leonardo Faria, e o diretor da Rede Super de Televisão, Alexandre Cleto, com os representantes da Associação Terra de Deus de Divinópolis, e Terre de Dieu – France

Fernando Malta, disse que o povo brasileiro, na grande maioria, é muito religioso. A fé está enraizada na cultura do país desde sua formação, e mobiliza a vida das pessoas até os dias de hoje. O Brasil dispõe de diversas opções de destinos religiosos, que atraem não só o público nacional, mas também visitantes do mundo todo, e apresenta, a cada ano, números mais expressivos nesse segmento.  Esse setor específico movimenta em torno de 15 bilhões de reais anualmente, evidenciando sua importância para a economia nacional, sobretudo em tempos de crise.

Continua depois da publicidade

E finalizou: “O turismo religioso representa mais de 3% de toda a movimentação do turismo nacional, que gira em torno de 492 bilhões. Esse segmento tem impulsionado economias locais e atraído pequenos negócios, além de movimentar setores da indústria, comércio, serviços e artesanato, gerando emprego e renda no país, e, tornando esse, um dos segmentos mais promissores do turismo nacional”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade