“A Prefeitura de Divinópolis omissa, como sempre e a Copasa fazendo Buracos”, afirmou vereador Elton sobre manifestação no Candelária

Publicado por: Redação

Com a revolta se generalizando por vários bairros, hoje foi a vez do Candelária se rebelar contra os buracos nas vias públicas, do bairro – Segundo o vereador Sargento Elton que esteve presente, a situação está fugindo do controle, do que é aceitável para uma administração caótica. “A prefeitura como sempre, omissa, e a Copasa fazendo buracos, sem a fiscalização dos órgão que deveriam fiscalizar….”

Continua depois da publicidade

 Os líderes comunitários se reuniram no final da tarde desta segunda-feira (22), e fecharam a Mar e Terra, por que aconteceram dois acidentes no fim de semana, e estão se avolumando, Um dos acidente foi muito  grave, quando uma moto para sair de um buraco bateu de frente com um outro veículo. E o pior, segundo o edil, é que no bairro só existe essa única via, de entrada e saída. O que os moradores querem da administração é que ela fiscalize a Copasa, que abre buracos e não os fecha.   

[foogallery id=”71214″]

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    ESSE VEREADOR MORA NO BAIRRO SANTA MARTA, DO LADO DO BAIRRO CANDELARIA.. APARECEU SÓ NA MANIFESTAÇÃO… NUNCA FOI LÁ PARA FISCALIZAR OU PROVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO DO BAIRRO…
    A SENHORA VEREADORA JANETE E VEREADOR JOSAFÁ, QUE TAMBEM SÃO DA REGIÃO, TAMBEM NAO…
    QUEREM ENGANAR QUEM? VEREADORES RIDÍCULOS.

  2. anonimo disse:

    sargento o senhor nao ganhara o voto do povao para prefeito o povo tem dificuldade em eleger policia para cargos publicos

  3. Maria Silvina Vieira Alves disse:

    Prefeito “cabeça de bacalhau”. Ninguém vê

  4. helena FATIMA sousa disse:

    Lamentavel que os usuarios tem que pagar enquanto muitas vezes nao tem agua. Qual e a quualidade de agua servida para os habitants?
    Agua e vida! Espero que a Copasa nao use this artificio toda a vida. Coloque nova tubulacao, teste a agua .Eu espero que se isto nao acontece, nao reclama vai para as ruas. A situacao so muda quando nos participamos das decisoes.

Continua depois da publicidade