CIDADE JOGADA ÀS TRAÇAS: Prefeitura de Divinópolis não capina vias públicas e sequer fiscaliza mega lote abandonado

Publicado por: Redação

Não bastassem os atrasos das obras da Copasa que tem deixado moradores, comerciantes e pessoas que fazem caminhada na região da Rua Pitangui irritadíssimos, à beira de um ataque nervoso. Também não fazem uma simples ação de capina que não vai gerar nenhum custo aos cofres públicos, pois os funcionários já existem. Não é questão de falta de recursos financeiros, é de apenas má gestão. O fato é que próximo ao Mercado Distrital em um mega lote que atualmente é de propriedade da Ematex, que tem sede em Belo Horizonte, e está abandonado há anos, segundo comerciantes daquela região é um verdadeiro criadouro de toda sorte de insetos, bichos e mosquitos, desde o transmissor da dengue, até mesmo cobras, gambás, capivaras com seus carrapatos torna-se transmissoras de febre maculosa, e já foram todos vistos no local. – A imagem, captada por si só fala. Neste sábado o Divinews comprovou in loco o que os munícipes têm passado de ruim naquele local.  

 

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”71179″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    atrasou em dez anos divinopolis

  2. PAULO VELOSO disse:

    CIDADE TOTALMENTE ABANDONADA
    NÃO TEM PREFEITO,BURACOS PRA TODO LADO,RUA PITANGUI EM PARCERIA COM A COPASA,VIROU RUA DA VERGONHA
    DIVINOPOLIS ESTA SE TORNANDO A PIOR CIDADE PRA SE VIVER!
    PARABÉNS PREFEITO INCOMPETENTE E SUA TURMA DE MERCENÁRIOS

  3. Anônimo disse:

    UM VERDADEIRO ABSURDO, NOSSA CIDADE SEM CONDICOES NENHUMA DE CRESCIMENTO POR FALTA DE UMA BOA ADMINISTRACAO. QUERIA SABER PORQUE ATE HOJE O PREFEITO AINDA ESTA NA ATIVIDADE, VAMOS DIVINOPOLIS PRECISAMOS REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS. SAI FORA GALILEU….. VAMOS VER A NOSSA CIDADE CRESCER E GERAR EMPREGOS EM UMA BOA ADMINISTRACAO ….SAI GALILEU….

  4. Marcio disse:

    A obrigação maior pela limpeza dos próprios lotes deve ser dos respectivos proprietários, mas com a mentalidade deles é pobre, a responsabilidade cai sobre o município….

  5. Gilvanio Jose Vieira disse:

    Já que quase todas as cidades mineiras estão em estado de penúria por causa da falta de repasses do governo estadual, principalmente, e da má gestão publica também, o que não é novidade em lugar nenhum e não é só aqui em Divinópolis que acontece, está na hora da população fazer sua parte e se mobilizar. Cada um limpa sua porta, capina seu mato, cuida do seu lote e da sua arvore, da sua calçada, arruma seu muro, não joga seu sofá ou televisão velha no rio e por ai vai. A cidade seria outra. E a imprensa deveria participar também, escrevendo matérias que eduquem a população. Estes dias mesmo a Prefeitura estava fazendo um mutirão pelos bairros retirando lixo para evitar a dengue. Isto sim é um absurdo. O poder publico ter que fazer o que a população não faz.

  6. Anônimo disse:

    A cidade toda está assim, principalmente lotes da própria prefeitura jogados as traças, matos, ladrões etc..

  7. anonimo disse:

    galileu traiu os filiados do MDB e achou pouco agora trai tambem o povao de divinopolis

Continua depois da publicidade