Câmara de Divinópolis premia Profissionais da Segurança Pública; entre os homenageados está o Major Josimar Lucio dos Santos

Publicado por: Redação

A solenidade de entrega de “Comendas Profissional da Segurança Pública 2019”, acontecerá na próxima terça-feira (23), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, na Câmara de Divinópolis, e entre os homenageados está o Major Josimar Lúcio dos Santos, que por duas ocasiões comandou a Assessoria de Comunicação da Policia Militar. Na primeira vez esteve à frente da P5, no 23º BPM, com o Coronel Marcelo Carlos, e na segunda, na 7ª Região de Policia Militar, sob o comando do Coronel Marcelo Augusto; Quem está fazendo a justa homenagem ao militar que serviu na  Assessoria Organizacional de Comunicação, como eficiência e presteza fornecendo informações para os veículos de comunicação da cidade, é o vereador Dr. Delano Santiago. Outros nomes,  membros da segurança pública de Divinópolis, serão homenageados pelos demais 15 vereadores. Lembrando que o edil José Luiz da Farmácia optou, até o fim da legislatura em não mais indicar nenhum nome. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabéns Major Josimar Lúcio dos Santos, homenagem merecida, profissionalismo ético, competência e dedicação. Abraços. Paulo R. Madeira

  2. Anônimo disse:

    Parabéns Major Josimar L,dos Santos, pela dedicação e profissionalismo.Avante. Paulo R. Madeira

  3. Gil B Campos disse:

    voce merece Jocimar pela firmeza e dedicação em seu serviço

  4. Zoraida Cristina campos disse:

    Meus. Parabéns meu sobrinho amado. Tenho muito orgulho de ser sua tia e considerar como meu filho. Você merece todas as honras pois eu te conheço como sua luta é sempre enviada por Deus Deus o abençoe sempre.

Continua depois da publicidade