Vereador diz que somente dois secretários da administração de Galileu Machado se salvam

Publicado por: Redação

Por Dafne Siqueira ->

 

Continua depois da publicidade

O líder do MDB na Câmara de Vereadores de Divinópolis, Doutor Delano Santiago Pacheco, quando questionado pelo Divinews, sobre o seu pronunciamento, quando afirmou que apenas dois secretários se salvam na administração do Prefeito Galileu Machado, se referindo à secretária Raquel Freitas, de Administração; e Amarildo Sousa, secretário de saúde, “quais eram suas críticas”, ele se esquivou e disse:

“Pois é! Essa pergunta é de uma jornalista inteligente, porque tá querendo fazer o papel democrático de direito. Primeiro me colocar na fogueira, parabéns! Acho que é isso que é bacana. Mas, eu não vou nomear o defeito de cada um porque é feio”

“O defeito de cada um tá nas ruas que não estão fazendo, estão nos postos de saúde, estão nos hospitais, estão num monte de lugar que todo mundo sabe, estão nos aeroportos, estão na falta de infraestrutura, na falta de esgoto, na falta de calçamento”

E através de frases cifradas, falou: “Então por aí, você que é uma danada de inteligente, já respondi metades dos secretários né. Falei de aeroporto, falei de infraestrutura e por aí”

Delano, em meio a muitas críticas, abriu espaço para dois elogios: “Mas dois a gente precisa ressaltar porque é muita gente ruim perto de dois que ao meu ponto de vista são bons demais, mas estão no momento errado e na gestão errada. Porque eles querem demais ajudar mas eles não estão tendo condição de ajudar.  Uma é a secretária de administração, Raquel Freitas, que não consegue carregar uma prefeitura sozinha; O outro, é o Secretário de saúde, Amarildo de Souza, que conseguiu diminuir em 70% as queixas na saúde. Então ele tem seus méritos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    A competencia na prefeitura de Divinopolis vira sim com o marquinho clementino no comando como PREFEITO

  2. Sem nome disse:

    Como que você chama de competente uma pessoa que teve a capacidade de pegar a prefeitura toda quebrada e sem dinheiro, no final de 2018 exonerar e acertar com todos os funcionários para que 3 dias depois recontratar todo mundo de novo.

  3. anônimo disse:

    Quem elogia Raquel Freitas está apenas querendo lamber o saco do Fausto Barros pois sabe que ele exigiu esse cargo pra um indicado dele.

  4. Row disse:

    Concordo com o Delano. São muitos que estavam com algum cargo na administração do Vladimir e todos nós, lembramos fiasco que foi a administração tucana. Existem aqueles, que o Galileu quis proteger, pq se julgaram perseguidos pela administração anterior, mas que hoje quando a gente vê, que o afastamento dessas pessoas de algum setor, na época, foi simplesmente por incompetência mesmo. Falaram sobre o Francisco Resense, em um comentário acima, este sim, foi perseguido anos e anos, por defender o Galileu e nesta administração, nem sequer foi lembrado. Uma pena! Pq por pirraça do prefeito ou por alguma picuinha do Ricardo Moreira (na época), pessoas que sempre estiveram ao lado do prefeito foram rejeitadas. Mas os anos estão passando e, muito em breve esperamos ter pessoas mais competentes na administração, pro bem da cidade.

  5. anonimo disse:

    concordo referente ao AMARILDO mas em questao a essa secretaria dessa ves voce errou muito feio vereador que deveria estar no lugar dela seria o CHICO RESENDE esse sim muito competente querido e respeitado por todo o funcionalismo publico

  6. MARCELO disse:

    DE ONDE FOI TIRADO ESTA ESTATISTICA, DELANO MAIS DE 10 POSTOS DE SAUDE SEM MEDICO E MESMO ASSIM CONSEGUIU DIMINUIR AS CRITICAS…MOSTRE A FONTE DE SUA PESQUISA OU É ACHISMO SEU?

Continua depois da publicidade