A Vale mata rio, mata peixe e mata gente’, canta bloco PPK; veja vídeo

Publicado por: Redação

Durante o desfile do bloco “Pena de Pavão de Krishna (PPK), realizado neste domingo (03), o bloco prestou homenagem às vítimas do rompimento da barragem Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho e protestou contra a Vale.  Após uma batida da bateria, integrantes do bloco e o público fizeram um minuto de silêncio. “Que o nosso silêncio seja símbolo dessa dor. Não vamos esquecer Brumadinho, não vamos esquecer Marina”, afirmou um dos puxadores das marchinhas do bloco – Os carnavalescos durante o desfile gritavam: “Não, não, não foi acidente, a Vale mata o rio, mata peixe e mata gente”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Anônimo disse:

    Agradecer? Meu Deus, onde chegamos..

    Por me deixar respirar, por me deixar existir
    Deus lhe pague…

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados