Vereador Tarzan indignado com constantes falta d´água em Divinópolis

Publicado por: Redação

Por: Dafne Siqueira ->

 

Continua depois da publicidade

Durante a sessão ordinária da tarde de hoje (26) na Câmara Municipal, o vereador César Tarzan destacou em seu pronunciamento o descaso da Copasa com alguns bairros em Divinópolis devido a falta d’água neste fim de semana.

Para o vereador, foi enviada várias mensagens de reclamação dos moradores dos bairros Nova Holanda, Cidade Jardim, Santa Rosa, Davanuze, Paraíso, Vila das Roseiras e outros. A falta d’água do final de semana prejudicou grandemente a rotina dessas pessoas.

O vereador solicitou uma explicação da Copasa com esses casos que já vem acontecendo há um bom tempo, após a solicitação foi enviado para seu gabinete um protocolo esclarecendo. A Copasa justificou a falta d’água como uma manutenção das redes feita nesses bairros. “Acho muito estranho porque todo final de semana tem manutenção. E as pessoas estão ficando sem esse abastecimento. Eu estive em alguns desses bairros ainda hoje e pude ver o descaso, a desumanidade que essas pessoas estão vivendo”, disse o vereador.

As manutenções das redes acontecem com frequência nestes bairros mais periféricos, César Tarzan também afirmou que essa escassez acontece também especificadamente em alguns feriados, segundo ele no Natal e no Réveillon também houve as mesmas reclamações dos moradores.

Com indignação, ele finaliza dizendo que essas pessoas merecem tanta atenção quanto moradores das regiões centrais “pagam impostos assim como todos”, ele conclui.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. zebedeu disse:

    tarzan seja Tarzan , e resolva a pergunta que nao se cala ‘cidade tá um liiixxxxooooo’!!!!! Cadê a camara ???
    prefeitura, etc.???

  2. Antônio disse:

    Caro vereador faz intimação urgente para os responsáveis por esta porcaria de empresa, ir urgente na Câmara explicar porque cortam a distribuição da água em algumas regiões para atenderem outras regiões.
    Se vocês não sabem vereadores essa porcaria de empresa, não consegue tratar água na cidade com essas ETAs, construídas nas décadas de 1950 e nunca ampliaram sua área de tratamento, pois água tem demais no Rio Itapecerica, esta empresa que não tem capacidade.
    A CPI foi feita e claramente foi constatado a incapacidade dessa COPASA, não ser uma empresa de competência, viu lá em Para de Minas foi rescindido o contrato, e porque aqui ainda não foi….emmmm…..tem PEIXE GRANDE que não deixam….

  3. anonimo disse:

    Divinopolis nao tem necessidades de vereadores eles so fazem e negociar cargos com o prefeito

  4. anonimo disse:

    vamos acabar com essa politica consumidora de recursos financeiros no brasil

  5. sonia disse:

    Pagamos impostos e as contas em dia!!!!!!!!!

Continua depois da publicidade