CARNAVAL DIVINÓPOLIS 2019: “Legal é prevenir”

Publicado por: Redação

A Casa dos Conselhos Municipais, em parceria com o Conselho Municipal sobre Drogas, Diretoria sobre Drogas e Direitos Humanos, Movimento Gay de Divinópolis, Núcleo de Assistência às Toxicomanias, Secretaria Municipal de Saúde (Atenção Básica e CTA), com apoio dos Conselhos Municipais (Saúde, Deficiência, Assistência Social, Idoso, Mulher e Criança) e da Prefeitura Municipal, realiza a primeira Ação Social, cujos detalhes das atividades foram definidos na Casa dos Conselhos, na quarta-feira (20).

A ação será durante o desfile dos blocos carnavalescos Bloco do Cléo e Haja Amor, nesse sábado (23). Com o tema “Legal é prevenir”, será realizado um trabalho de corpo a corpo com os foliões distribuindo-se preservativos e material de conscientização da importância da prevenção no carnaval.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados