Prefeitura prepara Pré-Carnaval em parceria com blocos carnavalescos

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Turismo, reuniu, nesta última segunda-feira (06), os seis blocos previstos para o “Pré-Carnaval do Divino 2020”. A reunião foi para decidir mais detalhes da festa carnavalesca.

Estiveram presentes representantes do  Bloco dos Caveiras, Bloco do Samba, Barteria, Bloco do Cléo, Bloco do Cipó e Haja Amor. O encontro foi no Centro Administrativo e tratou de assuntos como a distribuição de áreas e definição de horários para o evento que acontece em 15 de fevereiro, em toda a extensão da Rua Pitangui, no perímetro entre a Avenida JK e o Mercado Distrital, e imediações devidamente demarcadas, no Bairro Bom Pastor, de 12h às 20H30. Serão três blocos em movimento e três blocos parados.

Continua depois da publicidade

Segundo o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Rafael Nogueira, a Prefeitura abraçou o pré-carnaval do Divino. “Apesar da crise que estamos vivendo fizemos da melhor maneira para oferecer esse entretenimento para Divinópolis e região. A Prefeitura esse ano vai arcar com a infraestrutura da festa como banheiros e gradil. Queremos fazer a melhor festa para a população”, completa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Dinheiro não tem ,esqueci dono de bloco é comissionado do prefeito não faz nada de destaque mas no carnaval ele se solta o poderoso……

  2. angela maria disse:

    o carnaval de Divinópolis morreu e foi enterrado junto com o NONÔ,

  3. Carlos Costa disse:

    Carnaval na Rua Pitangui?!
    Com 80 mil pessoas como o ano passado?!
    Vai dar mer….

Continua depois da publicidade