Homem é assassinado dentro de bar em Divinópolis

Publicado por: Redação

Oficialmente a Central de Regulação do Samu foi acionada por volta das 21 horas deste sábado (19), para atender um homem ferido por arma de fogo, na Rua Peru, no Bairro das Nações, em Divinópolis.  Ao chegar ao local a equipe da ambulância do Samu constatou que a vítima, um homem sem idade identificada, já estava em óbito – Posteriormente, o Divinews recebeu a informação não oficial, que a vitima estaria dentro de um bar juntamente com outras pessoas foi quando os autores do crime chegaram ao local e passaram a atirar em sua direção. Com isso houve uma correria dos clientes do bar querendo se proteger. Há ainda informações também não confirmadas oficialmente, de que uma segunda pessoa teria sido atingida e encaminhada para a UPA, e que a vítima seria conhecido popularmente como ‘Cláudio Belo Olhos’, já com passagem na polícia.

Confirmação oficial da Policia Militar, às 08:48 na manhã deste domingo (20)

Continua depois da publicidade

Divinópolis – Homicídio

Na noite de sábado (19/02), policiais militares compareceram à Rua Peru, no bairro Nações, onde um jovem de 20 anos, com diversos registro de prisões anteriores por roubo, havia sido alvo de disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos desconhecidos. A vítima veio a óbito no local. A Polícia Militar mantém o rastreamento aos autores e concita a população a colaborar com o repasse de informações que possam levar à identificação e localização dos suspeitos por meio do 181 e 190.

Agência Regional de Comunicação Organizacional

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade