Acidente em Pimenta/MG mata um e deixa três feridos

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do SAMU, a  central de regulação recebeu um chamado às 11:52 deste sábado (16), para atendimento de um acidente na MG 050, km 227, em Pimenta – Informações do solicitante falavam de múltiplas vítimas. Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico de Pimenta e a Unidade de Suporte Avançado de Formiga.

Se envolveram no acidente uma Van e um carro. De acordo com a equipe que esteve no local a Van estava sentido Formiga – Pimenta e perdeu o controle na curva do km 227 bateu no guard rail da pista contrária e o carro que vinha sentindo Pimenta-Formiga colidiu na VAN batida.

Continua depois da publicidade

Duas vítimas no carro em estado mais grave e um óbito.

Uma vítima da van não se feriu.

O Samu ainda não sabe informar o sexo nem as idades das vítimas.

Uma vítima foi removida na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para Formiga. Uma outra foi encaminhada para a sala vermelha do Hospital de Formiga pela USA do SAMU e a terceira vítima não quis atendimento e assinou o termo de recusa.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Rodrigo Faria Almeida disse:

    Sabe que são as vítimas
    De que cidade São
    Se e de Formiga ou de pimenta

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados