Ambulância do SAMU sofre acidente e cai em barranco

Publicado por: Redação

Na madrugada desta quarta-feira (15), uma ambulância de uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga retornava de uma transferência de paciente, quando por volta de 05:08, na BR 354, km 502, em Formiga, o veículo perdeu o controle e saiu da pista – Logo a seguir a Central de Regulação do SAMU Oeste foi comunicada e uma outra ambulância, desta vez uma Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga e o Corpo de Bombeiros foram empenhados para apoio à equipe acidentada. A médica, a enfermeira e o condutor socorrista não se feriram com gravidade.

Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a Santa Casa de Formiga. A médica e a enfermeira foram levadas pela USB e o condutor foi levado pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Também não houve prejuízo no atendimento à população, sendo prontamente providenciada a substituição da Unidade acidentada.

De acordo com a assessoria de imprensa do CIS-URG, um processo de sindicância será aberto para apuração das causas do acidente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade