Ambulância do SAMU sofre acidente e cai em barranco


Na madrugada desta quarta-feira (15), uma ambulância de uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga retornava de uma transferência de paciente, quando por volta de 05:08, na BR 354, km 502, em Formiga, o veículo perdeu o controle e saiu da pista – Logo a seguir a Central de Regulação do SAMU Oeste foi comunicada e uma outra ambulância, desta vez uma Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga e o Corpo de Bombeiros foram empenhados para apoio à equipe acidentada. A médica, a enfermeira e o condutor socorrista não se feriram com gravidade.

Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a Santa Casa de Formiga. A médica e a enfermeira foram levadas pela USB e o condutor foi levado pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

Também não houve prejuízo no atendimento à população, sendo prontamente providenciada a substituição da Unidade acidentada.

De acordo com a assessoria de imprensa do CIS-URG, um processo de sindicância será aberto para apuração das causas do acidente.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  58  =  64