TRAGÉDIA NO FUTEBOL: Incêndio em alojamento do Flamengo no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro deixa dez crianças mortas e vários feridos

Publicado por: Redação

O fogo atingiu o alojamento dos jogadores da base do clube, que recebe atletas de 14 a 17 anos; há pelo menos 10 vítimas fatais e três feridos, um deles em estado grave – O incêndio de grandes proporções no centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, deixou pelo menos 10 mortos, no fim da madrugada desta sexta-feira. Há ainda três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Elas foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O incêndio aconteceu no alojamento dos jogadores da base do clube, que recebe atletas de 14 a 17 anos. O CT também é o local de treinamento da equipe profissional do rubro-negro. “É provável que (as vítimas fatais) estivessem dormindo e não tiveram condições de deixar o local”, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut disse, em entrevista à TV Globo.

Continua depois da publicidade

O combate ao fogo foi feito por agentes do quartel do Corpo de Bombeiros do Recreio, que foram acionados pouco depois das 5h. Pelo menos três caminhões da corporação atuaram no caso, além de diversas ambulâncias. Ainda não há informações da identificação das vitimas fatais e do que levou às chamas.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade