Salário dos servidores municipais será antecipado para sexta-feira, em Bom Despacho

Publicado por: Redação

A situação financeira dos municípios continua gravíssima. O calote dado pelo último Governo de Minas tem feito com que várias prefeituras atrasem salários e suspendam serviços. A situação ainda não foi regularizada, mesmo com a entrada do novo administrador – Em Bom Despacho, os servidores têm trabalhado muito para minimizar os efeitos da crise na vida da população. O esforço dos servidores unido a uma gestão eficiente e honesta têm permitido manter serviços e salários em dia – Possibilitará também a antecipação do pagamento para sexta, dia 1º. “O dinheiro está em caixa. Então, servidores da fazenda e do RH trabalharam pesado para conseguir fechar a folha mais cedo. Com isso, todos terão dinheiro no bolso antes do previsto”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

 

Continua depois da publicidade

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Samonte

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Andressa disse:

    Paga em dia em Bom Despacho porque nao paga o piso das categorias. Um absurdo oferecer salario de R$1500,00 para 40 horas de trabalho da maioria dos profissionais com nivel superior. Este valor nao corresponde nem a 20 horas de trabalho. Deveria ser denunciado em todos os Conselhos.

Continua depois da publicidade