Prefeitura de Divinópolis desmente demissões de centenas de cobradores do Transporte Coletivo

Publicado por: Redação

Segundo informações da Diretoria de Comunicação, diante dos boatos da redes sociais, emitiu a seguinte Nota Oficial: A Prefeitura de Divinópolis esclarece não proceder a informação que circula nas redes sociais a respeito de uma suposta demissão em massa de cobradores do transporte coletivo. O município tem mantido reuniões permanentes com os operadores do serviço, e não há nenhuma ação com esse propósito. O que existe é a possibilidade de readequação e manejo de servidores dentro das empresas para se adequarem à necessidade destas, prática essa comum e cotidiana na iniciativa privada. ( EM ANDAMENTO )

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados