Secretaria de Trânsito de Divinópolis (SETTRANS) aplica 1037 multas nos meses de novembro e dezembro de 2018

Publicado por: Redação

Segundo o levantamento feito pelo Divinews, na relação que é publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Secretaria de Trânsito e Transporte de Divinópolis (SETTRANS), aplicou nos meses de novembro e dezembro, do dia 3/11 ao 27/12, aproximadamente 1.037 multas de trânsito pelos mais diversos tipos de infração. Com predominância, cerca de 70%, código 555-00, com o valor da multa em R$ 130,16, por estacionamento em local proibido. (Verifique clicando AQUI, e role a tela até a página 122)   

 

Continua depois da publicidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO 002/2019 A Autoridade de Trânsito da Prefeitura Municipal de Divinópolis deste Município, com fulcro no artigo 281 e 282 do Código de Trânsito Brasileiro, na Resolução 619/2016 do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN na Deliberação No. 66 do Conselho Estadual de Trânsito do Estado de Minas Gerais -CETRAN-MG, considerando que a Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos_ECT, devolveu as notificações de Autuação por Infração de Trânsito por não ter localizado os proprietários dos veículos, ou porque não comprovou a entrega das Notificações de Autuação por Infração de Trânsito aos destinatários,  dos veículos abaixo relacionados, -os das respectivas Autuações por Infrações de Trânsito cometidas, concedendo-lhes, caso queriam,  prazo de quinze dias contados desta publicação, para interporem Defesa junto à Autoridade Municipal de Trânsito de Divinópolis.

Exemplo do formulário 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marccos de Campos disse:

    Até carro da prefeitura foi multado pelo radar da JK.

  2. angela maria disse:

    seria interessante uma pesquisa para saber quantos acidentes ocorreram em novembro e dezembro, e quantos carros quebraram devido as CRATERAS nas ruas

Continua depois da publicidade