HOMICIDIO: Bandidos matam homem que trabalhava em bar no Bairro Santos Dumont

Publicado por: Redação

Na quarta-feira (03), policiais militares foram acionados num Bar, onde segundo testemunhas, chegou uma motocicleta XRE 300, de cor escura, com dois ocupantes usando capacetes, por volta das 22:19h. Na sequência, o condutor permaneceu na moto e o garupa desceu com uma arma de fogo, tipo pistola, seguindo em direção a vítima, José Ricardo Rabelo, de 42 anos, que trabalhava no bar, efetuando dois disparos. Em continuidade, o autor pulou o balcão e efetuou outros disparos contra a vítima.

Após a ação criminosa os infratores evadiram tomando rumo ignorado.

Continua depois da publicidade

No local, compareceu uma equipe do SAMU, segundo constatado o óbito. O perito criminal também compareceu ao local do crime e após concluir seus trabalhos, liberou o corpo da vítima para o Serviço Municipal de Luto.

O aparelho celular da vítima, nove estojos e dois projéteis de munição calibre .380 foram apreendidos no local.

Segundo informações, a vítima, que era prontuariado por ameaça e furto, teria recebido muitas ameaças de morte por telefone, contudo a motivação ainda não foi esclarecida.

A PMMG solicita a quem tenha informações que possam auxiliar na identificação dos autores, que denuncie através do Disque Denuncia – DDU 181 ou através do telefone 190.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade