Judocas divinopolitanos são campeões brasileiros e sul-americanos

Publicado por: Redação

Judocas do Estela do Oeste Clube, participaram no último sábado (24), em Mariana na Região Central de Minas Gerais, dos Campeonatos Sul – Americano e Brasileiro de Judô. O evento reuniu 1,2 mil atletas de várias partes do país e também do exterior. Atletas do EOC foram campeões na competição. 

Mônica Hilarino Costanzi saiu com o título de campeã brasileira 2018, competindo pela categoria sub-15. O irmão de Mônica, Kaique Hilarino Costanzi também ficou em primeiro lugar na categoria sub-13. O judoca Fernando Martins além de conquistar o 2° lugar no Campeonato Brasileiro, sagrou-se campeão no Sul Americano na categoria sub-13.

Continua depois da publicidade

João Marcelo Marynoni também subiu no pódio, garantindo o 3° lugar no Campeonato Brasileiro e também 3° no Sul Americano.

Sensei Wilson além de arbitrar, competiu o Sul- Americano representando o Estrela e garantiu o título de campeão na categoria veterano.

Festival

Além dos atletas, participaram do festival e se sagraram campeões: Bia Dellaret, Vinícius Barros e seu Irmão Antonio Barros, Caroline Michel e Camile Michel. Gabriel Rodrigues, Artur Barros, Gabriel Arantes, Gustavo Cerqueira, Kairon e Gabriel Hilarino também participaram da competição.

“Observamos que o nível estava altíssimo, e quem lutou, indiferente do resultado final, já é um campeão. Campeão por ter vencido o medo, por ter mostrado com excelência a arte do judô, agindo com gentileza e disciplina. Gratidão a todos os meus atletas e pais”, afirmou a sensei Karla Michel Rodarte, que também foi arbitra da competição.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade