Com chuvas intermitentes, terreno de futuro local do novo Parque de Exposição em Cláudio, torna “Expoágua”


Conforme publicação de matéria na Folha Claudiense. Em consequência da chuva intermitente que cai sobre o município de Cláudio, a água está causando um grande alagamento em parte do terreno, (que é um grande brejo), onde deverá ser construído o novo Parque de Exposições, às margens da rodovia que passa pela cidade, no Bairro Sobrado.  

A Folha Claudiense, recebeu diversas imagens que mostram o local tomado pelas águas das chuvas que acumularam em parte do espaço, comprovando que aquela área é totalmente inadequada para qualquer construção, já que se trata de um grande brejo.

Relatos sobre este problema de constantes alagamentos naquel local, chegaram a ser debatidos na Câmara de Vereadores, em uma sessão ordinária, que alguns vereadores, se posicionaram contrários. Porém, foram votos vencidos pela base do Prefeito Zezinho que aprovaram o projeto de transferência do Centro para o Sobrado.  O terreno custou quase R$ 500 mil, com uma entrada à vista, e restante do valor divididos em 30 vezes.

 

Um comentário em “Com chuvas intermitentes, terreno de futuro local do novo Parque de Exposição em Cláudio, torna “Expoágua”

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  11  =  13