Ciro Gomes visita Divinópolis nesta quinta-feira (27); Veja agenda do candidato

Publicado por: Redação

O candidato à Presidência da República 2018, Ciro Gomes, visita nesta quinta-feira (27) quatro cidades mineiras. O início das atividades começa no município de Uberaba, concentrando às 9h30 na Rua São Benedito no bairro São Benedito e em seguida, às 10h haverá uma caminhada e também coletiva de imprensa.

A agenda continua em Uberlândia com um aglomerado na Praça Sérgio Pacheco às 11h, seguido de caminhada e coletiva de imprensa as 11h30.

Continua depois da publicidade

O candidato chega a Divinópolis as 13h30 com concentração na Praça do Santuário e às 14h haverá caminhada e coletiva de imprensa.

As ações se encerram em Belo Horizonte às 18h no Encontro com a Cultura Mineira no Teatro da Cidade, localizado na Rua da Bahia, N°1341, Centro.

Acontecerá uma carreata logo depois, mas ainda não foi informado o local de saída. Foi solicitado pela Assessoria de Comunicação do candidato, que os participantes fiquem com seus veículos próximo a Praça Afonso Arinos para não dificultar a saída.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade