Estradas de comunidades rurais de Divinópolis recebem manilhas

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis conclui serviços de manilhamento na zona rural. A estrada da comunidade de Boa Vista recebeu obras drenagem no começo do mês. Os serviços garantem o escoamento das águas das chuvas – De acordo com a Secretaria Municipal de Agronegócio, as obras em Boa Vista foram realizadas em três dias e melhora, no período de chuva, o escoamento das águas. “Resolvemos um problema sério da estrada do Boa Vista. Com o manilhamento esperamos que a água da chuva não prejudique a estrada”, disse o secretário Municipal de Agronegócio, Hilton Aguiar.

Também são realizadas obras de contenção na divisa entre as comunidades do Buritis e 49. “Esse acesso estava em estado precário e estamos realizando as obras de contenção para beneficiar e dar mais segurança para os moradores da região”, disse Hilton, confirmando que o serviço termina nesta quarta-feira (18/09).

Continua depois da publicidade

Além da comunidade de Boa Vista, o serviço de manilhamento foi realizado nas estradas de Buritis, Paivas, Tavares e de Passagem.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados