DIVINÓPOLIS: Por excesso de ratos, Vigilância em Saúde faz desratização na Rua Goiás

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, realizou na tarde desta quarta-feira (12), uma desratização na Rua Goiás para conter o avanço de roedores. Após reclamações do alto número de ratos, a Vigilância em Saúde foi acionada e aplicou inseticida nos bueiros para impedir a proliferação dos roedores. 

A desratização ocorreu em todos os bueiros no quarteirão da Rua Goiás, entre Avenida Antônio Olímpio de Morais e a Avenida 21 de Abril, área de maior incidência de casos de roedores.

Continua depois da publicidade

O fiscal de saúde, Érson Ribeiro Guimarães, afirma que o procedimento continuará até que o problema seja concluído.

“Foi verificada nesse quarteirão uma grande manifestação de roedores. Nós então fazemos a desratização desse quarteirão porque vários ratos foram vistos dentro dos bueiros e canaletas. Houve reclamações por parte da população e nós, imediatamente vamos tentar resolver”, afirmou.

O fiscal explicou que a dedetização começou nesta quarta-feira e após três dias a equipe voltará para verificar. “Vamos observar o efeito do nosso trabalho e continuaremos até todos os ratos serem exterminados”, disse.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Virginia Fonseca da Silva disse:

    Na esquina da rua Rio de Janeiro com Getúlio Vargas , ao lado de um varejão, também há uma grande manifestação de ratos. Sempre quando passo de carro aos domingo, os vejo subindo e descendo na grade de depósito de lixo. Não é de hoje que precisava fazer uma desratização no centro de Divinópolis, mas como sempre tudo é demorado aqui neste país.

  2. Lorena Santos Araújo disse:

    Na sete de Setembro tbem vi varias vezes tem que dedetizar la tbem

Continua depois da publicidade