Saúde reforça ações contra febre maculosa em Divinópolis com vários locais notificados: AABB, Flamengo, Guarani, CSM, Divinópolis Clube, Bombeiros


A Vigilância em Saúde da Prefeitura de Divinópolis mantém a orientação em estabelecimentos e realiza dedetizações contra o carrapato transmissor da febre maculosa. Campos, associações e centros de treinamentos foram orientados a suspenderem as atividades.

De acordo com o relatório da Vigilância, até o momento três campos foram notificados a suspenderem suas atividades para prevenção: Flamengo Esporte Clube, Estádio Waldemar Teixeira de Faria e Associação Atlética Danilo Passos. Também foram suspensas atividades no Parque da Ilha e no espaço dos Escoteiros Frei Leão Rodrigues.

Já outros quatro locais foram notificados para suspender atividades somente nos campos de futebol: Associação Atlética Banco do Brasil, Divinópolis Clube, Clube dos Servidores Municipais (CSM) e Centro de Treinamento do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BBM).

Ainda de acordo com a Vigilância, o Campo do Bom Sucesso e da Gecol também serão notificados para suspender as atividades.

Conforme o relatório, foram dedetizados na sexta-feira (07/09) Sala Verde, Escola Municipal Oribes Batista Leite e Centro de Treinamentos do 10º BBM, além de duas residências no bairro Belvedere e outra no bairro Dom Pedro II.

 

 

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!