DIVINÓPOLIS: Descaso com o Bairro Ponte Funda é lembrado pelo vereador César Tarzan

Publicado por: Redação

Na última quinta feira (16) na reunião ordinária da câmara de vereadores de Divinópolis. Quando foram apresentados cinco projetos de lei, dentre eles dois foram aprovados, e três adiados. Durante a sessão o vereador Cesar Tarzan (PP) utilizou o seu tempo na tribuna para levar  ao conhecimento de todos os presentes, já que as sessões ordinárias não estão sendo televisionada e tão pouco transmitidas pela internet,  o descaso do poder público com o bairro Ponte Funda.

Por: Yasmin Oliveira (Estagiária)

Continua depois da publicidade

O vereador disse na tribuna o quanto o poder público negligencia a Rua Bom Sucesso que fica no bairro Ponte Funda, e os comerciantes que sofrem com isso, já que, com a falta de preocupação acabam tendo prejuízos.

A falta de asfaltamento também foi uma questão levantada, pois com a chegada dos períodos chuvosos os alagamentos são constantes e a passagem de carro e pedestres impossibilitada, além disso, a falta de um ponto de ônibus tem sido outra reclamação dos moradores que enfrentam dificuldades para realizarem suas atividades necessárias. Tarzan avalia que, com a implementação do mesmo a mobilidade seria facilitada, e um dos problemas resolvidos.

Um dos líderes comunitários, e os vereadores Cesar Tarzan conversaram com o Divinews é contaram da realidade do bairro e como os comerciantes têm enfrentado as dificuldades encontradas. Para mais detalhes veja os vídeos com as entrevistas logo abaixo.

Editor Executivo Responsável: Geraldo Passos

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade