ACONTECEU: Empresários e comunicadores homenageados em Carmo da Mata pelo Jornal “A Notícia”; Divinews recebe prêmio

Publicado por: Redação

Na noite do último sábado (07), aconteceu em Carmo da Mata o 6º encontro empresarial Vip, promovido pelo Jornal a Notícia, dirigido pelo jornalista Thiago Góis, que além de atuar naquele município, circula também na cidade de Claudio. Na ocasião foram agraciados vários empresários, personalidades e comunicadores da cidade e região, entre eles o editor do Divinews, Geraldo Passos, o apresentador da TV Alterosa, Claudio Miranda, e o radialista Augusto Camargo da rádio IND FM.

Foi proporcionada a todos os presentes uma linda noite de gala, com Buffet completo e muita música boa comandada por Pedro Valle e Desirre Viana que alegraram a noite.

Continua depois da publicidade

Os homenageados foram anunciados pelo mestre de cerimônia, e logo depois de convidados a subirem no palco recebiam das mãos de Thiago e Ronaldo Junior as homenagens referentes aos serviços prestados.

O Divinews foi convidado a comparecer ao evento, mas tal qual, foi à surpresa ao ser anunciado como um dos homenageados pelos serviços prestados na área de comunicação na região Centro-Oeste mineiro, o diretor do Divinews Geraldo Passos, a estagiaria de jornalismo Yasmin Oliveira, subiram ao palco para receber a honraria, e disseram estar felizes por representar Divinópolis no segmento da comunicação na web.

Muitos prêmios foram entregues em diversas áreas, tanto da comunicação como na área de serviços privados. O evento é uma grande forma de valorizar e destacar o trabalho da população demonstrando assim o quão importante são os serviços prestados pelo mesmo.

Para concluir, na fala do Diretor do Divinews, ele agradeceu a equipe do Jornal A NOTÍCIA e ao empresário Ronaldo Junior pela homenagem recebida. “Nos sentimos honrados em poder trabalhar ao lado de pessoas que valorizam o trabalho de colegas de profissão, mesmo sendo de outros veículos. E ainda de outra cidade Isso é raro – Agradecemos também as outras duas estagiárias do Divinews, Olga e Roberta, que estão iniciando agora a caminhada com o Divinews”

 

Por: Yasmin Oliveira / Geraldo Passos

[foogallery id=”59286″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. GILMAR DE ASSIS disse:

    Parabéns aos organizadores, em especial ao competente jornalista Thiago Góis, pelo oportuno evento que homenageia, com justiça, aqueles que têm feito a diferença na mídia regional, com credibilidade e seriedade. Deus nos abençoe. Abraços.

Continua depois da publicidade