Preconceito social de mães de escola particular de Divinópolis faz advogada se indignar

Publicado por: Redação

A advogada Adriana Ferreira fez um post questionando o comportamento discriminatórios socialmente de algumas mães que têm filhos em escolas particulares, mas que dão bolsas de estudo, parciais ou integrais –  O fato é que, tais senhoras não estão permitindo que as mães dos alunos bolsistas participem dos grupos de WhatsApp específicos de mães de alunos de tais estabelecimentos. E ainda não permitem que os filhos marquem trabalhos nas casas dos bolsistas. E o pior, segundo a operadora de direito, é que são os bolsistas quem realizam os trabalhos, os filhos de tais madames, só assinam  – Questionada pelo Divinews, sobre o nome da escola, ela preferiu não revelar. Embora a Escola não tenha nada com a discriminação social de tais mamães, péssimas educadoras dos seus rebentos – Veja o indignado texto:

Nota 10 (dez) para as escolas particulares que dão bolsas de estudo, parciais ou integrais 😍🤗💖💖

Continua depois da publicidade

Nota 0 (zero) para as mães dos alunos que pagam mensalidade integral que  não aceitam as mães dos bolsistas em seus grupos de WhatsApp (grupos de mães de alunos) e que não permitem que seus filhos marquem os trabalhos nas casas dos bolsistas.

Vocês são umas imbecis, idiotas! O espantalho e o homem de lata do Mágico de Oz têm mais cérebro e coração que vocês todas juntas. A administradora do grupo que impôs ou aceitou tal condição ainda rasteja na evolução. Vocês estão ensinando seus filhos a serem preconceituosos, separatistas. Suas imbecis, se o colega de seu filho mora na periferia, não faça seu filho ver isso como defeito. Defeito quem tem são vocês. E grave!

Aliás, pensando bem, as mães que foram rejeitadas em tais grupos deveriam estar felizes. Afinal, fazer parte de grupo de idiotas sem noção? Preconceituosas?

Agora, interessante que os filhinhos querem os bolsistas em seus grupos de estudo, quando esses se destacam, mas somente nesses grupos. Nos grupos que se formam para atividades sociais, tais como ir à casa uns dos outros para um filme, uma festa, nesses os bolsistas não entram.   Pais lixo! Filhinhos lixinho!

Vocês me dão nojo! 🤢🤢🤢🤢🤢😡😡😡😡😡

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcos Antônio Rodrigues disse:

    essa advogada que comentou isso aí é covarde, dê nomes e saberemos a verdade,ta querendo é aparecer.

  2. Anônimo disse:

    Onde Ter e tanto,
    Ser e pra poucos.

  3. Marilia Campos disse:

    Dificil viver em Divinópolis. Velharada comendo pao de queijo na padaria do ABC. Moças comendo uvas dentro do ABC. Só dão mau exemplo. Mulheres velhas cantando homens nas ruas. Jovens enrustidos criticando os outros. Povo sem educação nas ruas.

  4. Anônimo disse:

    com certeza os bolsistas estao com as notas melhores do que os RIQUINHOS aí a inveja tomou conta né? pra consegui uma bolsa tem que passar por umas provas e mostrar que sao inteligentes pra consegui entrar pra tal escola se eles estao é porque sao capacitado ,essas madame só merda na cabeça ,tenho pena é dos filhos que sao criados no meio desse preconceito

  5. João Paulo disse:

    BOM DIA, pra começar,Sr TODO ARROGANTE,, PRA VER COMO É AS PESSOAS,NEM TODAS, ASSIM SE DIGA, DAQUI DE DIVINÓPOLIS,, ENTÃO MEU CARO ARROGANTE, TEM QUE SER DE CLASSE MEDIA ALTA E TER INFLUÊNCIA NA SOCIEDADE??QUE MENTALIDADE,A SUA, HEIM,, FAÇA IDEIA COMO DEVE SER CONVIVER COM SUA PESSOA, UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO, CUIDADO,O DINHEIRO MAIS CARO, É A CAMA DE UM HOSPITAL,HEIM,,OU SERÁ QUE VC SERÁ IMUNE?? PRA ESTÁ ADVOGADA,, MINHAS SINCERAS E HONRADAS, QUE ALGUNS NÃO TEM,, HOMENAGEM..

  6. Binhaferreiea disse:

    Por essas e outras que mudei de Divinopolis a mais de 20 anos! Aí a maioria come ovo e arrota caviar!

  7. Marcos disse:

    Alguém que está jogando pedra nas personagens do conto da advogada se preocupou em checar a veracidade dos fatos?! Alguém conhece a autora da denúncia e sabe se ela goza de alguma credibilidade?! Afirmo já ter lido muita coisa absurda escrito por ela em um jornal local.
    Exposição ela conseguiu. Sendo advogada, esse discurso de puro demagogismo é um ótimo marketing pessoal.

    Mas se a questão é apenas jogar pedras, continuem…

    Ps: Não sou pai. Ambiente escolar não me diz respeito. Essa msg me foi enviada com o teor: “vejam como uma denúncia vazia provoca tanto alvoroço”.

  8. rosilene disse:

    TEM QUE DIVULGAR O NOME DESSA MALDITA ESCOLA,BANDO DE OTARIAS,ISSO É MUITO REVOLTANTE…..

  9. Anônimo disse:

    Concordo, pq a grande maioria vende a janta pra comprar o almoço… muita gente fazendo o social sem ter um jornal pra embrulhar o corpo qdo morre. Turma de ordinárias..pobres de espírito!! Aposto que estão na igreja..

  10. João Paulo disse:

    Desculpa a todos que comentaram, concordo com todos,mas parece que todos esqueceram de uma coisinha muito simples,,, ESTAMOS EM DIVINÓPOLIS,, onde a condição financeira faz muita diferença, porque,os que parece que menos tem, ficam bajulando está turma POBRE DE ESPÍRITO, POBRE DE CORAÇÃO, POBRE DE CARÁTER, POBRE DE TUDO,, porque a única que eles””PODEM”” ter é dinheiro,””PODEM,PODEM””,, porque muitos vivem de aparência,, TODOS NÓS VAMOS PASSAR PELO ACERTO FINAL,,EITA, DIVINÓPOLIS,, CIDADE DE GENTE POBRE DE ESPÍRITO..

  11. MAA disse:

    Pode tirar a ficha destas mães mau caráter, as origens são pobres!
    São do sub mundo de algum lugarejo deste país de merda!
    Os alunos bolsistas não devem misturar com estes vermes!!!!!!!

  12. Cristina Ferreira disse:

    Adorei os carros financiados e as roupas no cartão, a mais pura verdade.
    Se acham melhores e maiores que todos dá pena pessoas assim. Tomara que um dia descubram que o ser é maior que o ter.
    O ter não se leva para o caixão mas o ser sim, aliás é o único que vai.

  13. Paulo César Mendes disse:

    SEM DISCUTIR O MÉRITO DA QUESTÃO GOSTARIA DE SABER QUAL ARTIGO DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO VAI SER USADO PELA NOBRE ADVOGADA PRA PROCESSAR ALGUÉM NO CASO CITADO.COMO NO CASO DAS COTAS RACIAIS OS ALUNOS QUE PAGAM MENSALIDADES OU ESTUDAM EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS POR TEREM ESTUDADO EM ESCOLAS PARTICULARES NÃO OBRIGADOS A CONVIVER SOCIALMENTE FALANDO COM OS COLEGAS BOLSISTAS.SEMPRE HAVERÁ SEPARAÇÃO SOCIOECONÔMICA NESTE PAÍS. NÃO ENTENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA E APOSTARIA QUE NENHUM COMENTÁRIO FOI FEITO POR PESSOAS CLASSE MÉDIA ALTA E INFLUENTES NA SOCIEDADE DIVINOPOLITANA.PORTANTO O CHORO É LIVRE!!!QUANTO A NOBRE COLEGA ADVOGADA AGUARDO A CITAÇÃO DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO ONDE ELA PRETENDE ENQUADRAR OS ACUSADOS!!!

    1. Anônimo disse:

      140 § 3º do CP seria uma boa fundamentação!

    2. Pessoa fisica disse:

      140,§ 3º do CP!

    3. josé L marques disse:

      Esse Paulo Cesar, é outro babaca preconceituoso. Aqui não se trata de código penal, muito menos, sobre processar alguém. todos querem é respeito ao próximo um país onde todos sejam iguais bolsista, ou não somos todos filhos de Deus e nesta vida nada se leva depois morre.Parabéns Dr Adriana.

      1. Anônimo disse:

        Isso mesmo!

  14. Léo disse:

    Se achar superior porque tem um ganho maior que os outros e digno de Divinópolis.não estou generalizado ,mas essa é a sociedade que aclama por politicos honestos!!! Dando esse tipo de exemplo é de dar nojo só de pensar ,meu filho já mais estudaria nessa escola , não por ele ser Ruin .mas sim por essas pessoas hipócritas que ali estão com seus carros financiados e suas roupas divididas no cartão visa ou master !!!!!

  15. Alessandra Pereira disse:

    O mundo dá voltas, esses bosistas podem salvar a vida desses filhos e dessas mães um dia!
    #absurdo!

  16. Carlos Alberto de Siqueira Silva disse:

    É realmente aqui em Divinópolis estamos em meio a discriminação social estamos em uma cidade em que todos sabem de todos inclusive da classe média alta ,grande parte deles se acham os donos do pedaço andam de nariz empinado etc .
    Mal sabe eles que todos nós sabemos que grande maioria de riquinhos São herdeiros ou trabalham com maracutaia eu mesmo fechei minha empresa onde eu comprava matéria prima de qualidade para fabricação de roupas fitness pagava todos os impostos e muitos concorrentes de renome na cidade vão a São Paulo ou Rio compram gato e vendem lebre e ainda colocam a própria etiqueta , enfim muito aqui vivem de aparência ou as custas dos menos favorecidos tirei minhas filhas dessa tal escola de burgueses de péssimo nível de escolaridade e passei p o estado onde se valoriza muito mais o conceito familia , pessoas fazem de tudo para mostrar o carro e ostentam viagens etc e vai pedir xicrinha de açúcar no apartamento ao lado mas do salto ninguém desse realmente sinto pena de pessoas que se preocupa em ter e não em ser .

  17. Tais disse:

    Esse é o reflexo da sociedade brasileira… pessoas lixo… e tem gente a que ainda acredita no futuro da nação

  18. Maria Aparecida de Oliveira disse:

    Quando morrerem vai pro mesmo buraco. Ridiculas!!!

  19. Adriano disse:

    Isto mostra o quanto somos evoluídos. Brasileiros de merda é o que a maioria de nós somos.

  20. Juliana Fonseca disse:

    Gente do céu!!!Estou horrorizada com essa atitude dessas mães, pensando que são melhores. E pior ensinando seus filhos a serem seis espelhos.

Continua depois da publicidade