Jaime Martins é confirmado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Márcio Lacerda; PDT e PROS formalizam aliança

Publicado por: Redação

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) anunciaram na manhã de hoje (05), em Belo Horizonte, apoio à pré-candidatura de Marcio Lacerda (PSB) ao governo de Minas Gerais. O evento contou com a presença do deputado federal Jaime Martins (Pros/MG), presidentes dos diretórios estaduais e lideranças – Os três partidos iniciarão nos próximos dias uma série de reuniões conjuntas para discutir as próximas etapas da pré-candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte ao governo do estado. De acordo com o presidente estadual do PDT, deputado federal Mário Heringer, o nome de Marcio foi escolhido pelo partido por representar o melhor projeto para Minas Gerais. “Marcio Lacerda tem uma trajetória de homem honesto, empresário de sucesso e gestor público competente. Minas Gerais precisa do Marcio para voltar a crescer”, defendeu Heringer.

Para Marcio Lacerda, a junção do PDT e do Pros traz consigo lideranças que são deputados “bem votados e com belas carreiras”, além de poder servir como atrativo para a união de outros partidos. “Estamos aqui iniciando uma aliança para ganhar a eleição de governador e temos ao nosso lado nomes que engrandecem o nome de Minas Gerais. Estamos formalizando a união entre forças políticas que compartilham a mesma visão de futuro para que Minas volte a crescer. Minas Gerais vive hoje um cenário de paralisia econômica e administrativa. Será preciso um grande esforço para reunir pessoas capazes de salvar o nosso estado”, afirmou.

Continua depois da publicidade

O deputado federal Eros Biondini, presidente do Pros em Minas Gerais, disse que o partido tem um potencial candidato ao governo (Jaime Martins, nome mais cotado para ser vice de Lacerda nas eleições), mas o partido tem pautas comuns e que encontrou na pessoa do Márcio Lacerda o nome capaz de realizar a redução das taxas de impostos em Minas Gerais, uma gestão eficaz, uma máquina enxuta e também a experiência comprovada de ser o melhor prefeito por cinco vezes. “Identificamos pautas comuns, como a redução de impostos, gestão eficaz e eficiente e uma máquina mais enxuta. Tais pautas são fundamentais para Minas. Estamos hoje anunciando nosso apoio à um homem que foi eleito cinco vezes o melhor prefeito do Brasil e que tem tudo para se tornar também o melhor governador do Brasil. Do nosso lado, representados pelo deputado federal Jaime Martins nesta chapa majoritária, que tem totais condições de, inclusive, disputa o cargo de governador, estamos unidos e focados na construção de uma grande aliança que devolva ao povo mineiro melhores condições de qualidade devida”, declarou.

Jaime Martins destacou a importância do nome de Marcio Lacerda e afirmou que ele é um gestor público com capacidade de gestão comprovada. “É um momento importante e o apoio do PDT e do meu partido, o Pros, à pré-candidatura de Marcio Lacerda ao Governo de Minas Gerais vem ao encontro do nosso sentimento de iniciar um novo tempo e, juntos, caminhar para construir um projeto capaz de salvar e reconstruir o nosso Estado. Marcio é um homem testado e reúne todas as condições para capitanear esse grande desafio que temos pela frente. Precisamos, urgentemente, agir com firmeza no combate à corrupção e acabar com o aparelhamento do nosso estado. Precisamos avançar, enxugar a máquina e investir mais nas pessoas e nas cidades”, declarou.

Estiveram presentes na coletiva também o deputado estadual Fábio Cherem (PDT) e o presidente do PSB em Minas, João Marcos Lobo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Oldair Vital disse:

    Grande momento para a nossa região centro-oeste, e claro para Minas Gerais. Uma chapa forte que retornará Minas Gerais ao bom caminho para todos os mineiros!

  2. anonimo disse:

    meu DEUS as mesmas caras sera as mesmas promessas e a eternizacao deles no poder realmente TAMOS FUDIDOS

Continua depois da publicidade