URGENTE/EXCLUSIVO: Postos de Divinópolis recebem 30 mil litros de combustível

Publicado por: Redação

Chegou na noite deste domingo (27), um caminhão da Rede de Postos Xavantes, com 30 mil litros de álcool (etanol ) que serão vendidos a partir das 7 horas da manhã desta segunda-feira (28), ao preço de R$ 3,89 (três reais e oitenta e nove centavos) limitado a R$ 100,00 (cem reais) reais para cada cliente – Segundo o proprietário da Rede de Postos, Adriano Jesus dos Santos, o valor  formatado para o combustível foi em consequência da alta despesa que a empresa teve que fazer, até usando escolta armada, para retirar o caminhão que estava retido em uma barreira dos caminhoneiros em greve, no município de Carmo da Cachoeira, além de despesas jurídicas com advogado – O combustível será vendido nos dois postos da rede Xavantes, um Avenida Getúlio Vargas, quase esquina com São Paulo, em frente a policlínica, com estoque de 10 mil litros e o outro na Avenida JK, após o Supermercados ABC, com estoque de 20 mil –  O terceiro posto da Rede, localizado na MG-050, não será abastecido, pois a Nota Fiscal emitida, é somente para os dois postos, conforme informações de Adriano – Logo após a chegada do precioso líquido, uma fila começou a ser formada. E neste momento, 00:07, já tem vários veículos. 

Continua depois da publicidade

O Divinews acompanha o caso desde o início do seu contato com o proprietário da Rede, neste o último sábado (26), quando foi feita a primeira tentativa de liberação do caminhão, e que não foi bem sucedida, com a ida de Adriano à cidade de Carmo da Cachoeira. Ocasião em que os grevistas não deixaram o caminhão sair da manifestação.

Hoje mais uma vez Adriano se deslocou para aquele município, e após ter constatado que havia um pequeno vazamento de combustível no caminhão, é que os caminhoneiros com receio de algum acidente mais grave, resolveram liberar o veículo, diante da presença e escolta da Policia Rodoviária Federal, que o apreendido para o pátio dela.

Somente após a chegada do engenheiro da Rede de Postos, que estava com o laudo técnico que atestava que não havia perigo naquele pequeno vazamento, é que o caminhão foi liberado para seguir viagem para Divinópolis.

 

[foogallery id=”57259″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo disse:

    Não entendi o preço . Primeiro fala que teve despesas jurídicas com advogado depois que os manifestantes liberaram porque tava vazando . Outra ponto antes da greve senão me engano o preço era 2,95 e agora 3,89 espero que todos que abastecem guardem o cupom de abastecimento e denuncie no Procon e no Ministério Público. É crime subir o preço do combustível neste momento de escassez . Crime contra economia lei 1521/51, artigo 2, inciso IX.

  2. Anônimo disse:

    🐓Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha.
    Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra.

    A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde.
    Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores:

    “Agora, observem o que vai acontecer”.

    Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela.
    Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala.
    A galinha o seguia fielmente por todos os lados.
    Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse:
    “Assim, facilmente, se governa os estúpidos.
    Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?_
    Tirei-lhe tudo…, as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos.”
    “Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam e, mesmo lhe tirando a saúde a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo segue aquele que lhe dá as migalhas do dia.”
    ESSA É A VERDADEIRA REALIDADE EM QUE VIVEM MUITOS NO BRASIL!! !!!!!VEM AÍ A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, GOVERNADOR E DEPUTADOS, É HORA DE ACORDAR, OU VOCÊ AINDA VAI SE CONFORMAR COM MIGALHAS????

    Se você leu até aqui e também quer mudanças compartilhe para que mais pessoas usem a cabeça para pensar e não para se deixar alienar. Agora é a hora da resposta.

    Compartilhem!!!

  3. Anônimo disse:

    Pesspalavras cobre através do jornal a justiça p as famílias que foram vítimas do serviço do luto.as quais os tumulos e jazigos foram vendidos pela organização do luto

Continua depois da publicidade