Com paralisação de caminhoneiros AVIVAR (indústria de alimentos) interrompe produção a partir desta segunda-feira (28)

Publicado por: Redação

Em comunicado a AVIVAR, um grupo empresarial de alimentos com sede localizada no município de São Sebastião do Oeste, em Minas Gerais,  informou que devido a paralisação dos caminhoneiros, o que tem dificultado e impedido o recebimento das aves para o abate, decidiu que a partir da próxima segunda-feira (28) está suspendendo toda sua produção, até que a situação seja normalizada.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados