Grandes competidores chegam para disputar título no Rodeio da Divinaexpo

Publicado por: Redação

Nomes como Edevaldo Ferreira, José Donizetti, Edmilson Gonçalves e Ramon de Lima estão confirmados na prova de montaria em touro –  Em cinco dias o Parque Divinaexpo volta a viver momentos de muita emoção com o início das provas de montaria em touro, um dos grandes momentos do Maior Rodeio de Minas. A disputa entre competidores e animais é um espetáculo único, que encanta todas as gerações. Para garantir o alto nível da competição, os melhores touros estarão na arena a partir do dia 30 de maio e o nível dos candidatos a uma das fivelas mais disputadas do Brasil também é alto.

Entre os competidores que desembarcam em Divinópolis na próxima semana para lutar pelo título de campeão da 48ª edição da Divinaexpo estão grandes nomes como Edevaldo Ferreira, Tetracampeão Brasileiro de Rodeio, Bicampeão Brasileiro pela PBR, duas vezes finalista no Mundial em Las Vegas (EUA); José Donizetti, segundo competidor a ganhar mais títulos pela PBR; Francis Dezembro, Campeão em Barretos em 2014; e Edmilson Gonçalves, que já foi campeão na Divinaexpo. Quem também entra na disputa pela fivela mais cobiçada de Minas é Ramon de Lima, que aos 27 anos ocupa a terceira colocação no ranking mundial. Além dos títulos nacionais e internacionais que acumulam, juntos, os 18 competidores já ganharam sete caminhonetes, 35 carros e mais de 170 motos.

Continua depois da publicidade

As provas de montaria em touro começam na quarta-feira, 30 de maio, e o grande vencedor será conhecido no domingo, 03 de junho. Ele estará credenciado para participar do Rodeio em Barretos (SP). Nas atividades esportivas é proibido o uso de quaisquer equipamentos que possam provocar lesões nos animais. A proibição é prevista em lei.

Rodeio na 48ª Divinaexpo – Serviço

30/05 a 03/06: Provas de montaria em touro

Local: Parque Divinaexpo – Avenida Paraná, 3560 – Bairro São Judas

Horário: Quarta (30/05): 20h30

Quinta (31/05): 20h

Sexta (1º/06): 19h

Sábado (02/06): 19h

Domingo (03/06): 15h

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade