MALA DE DINHEIRO EM MINAS: Policia Federal instaura inquérito para apurar origem de mala de dinheiro com R$ 1,2 milhão encontrada em Sete Lagoas

Publicado por: Redação

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Federal em Minas Gerais instaurou inquérito policial para apurar materialidade e autoria de fatos constantes em boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Rodoviária Federal – A PRF abordou ontem, 3/5, em Sete Lagoas/MG, dois homens que trafegavam pela rodovia BR 040 em uma caminhonete, transportando uma mala que continha cerca de um milhão e duzentos mil reais sem a devida comprovação de origem lícita do dinheiro – A PF realizou a apreensão do dinheiro, que será objeto de depósito judicial na Caixa Econômica Federal -Um dos abordados é empresário e teria pago ao outro, um policial civil aposentado do Distrito Federal, para que o acompanhasse na viagem que faziam de Brasília/DF a Belo Horizonte. O empresário teria recebido a mala com o dinheiro num posto de gasolina com a indicação de entregá-la em um hotel no bairro Padre Eustáquio na Capital mineira. Não teria sido revelada a origem ou procedência do dinheiro – A PF apurará se houve crimes antecedentes previstos na lei de “lavagem” de dinheiro, contra o sistema financeiro nacional, além de outros que porventura sejam descobertos no decorrer das investigações.

 

Continua depois da publicidade

Fonte: Comunicação Social PF-MG

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade