Foragidos da penitenciária Nelson Hungria são presos na cidade de Martinho Campos

Publicado por: Redação

A prisão ocorreu nesta terça-feira (01), após várias diligências realizadas durante dois dias de operação, com o objetivo de capturar os foragidos da Penitenciária Nelson Hungria, através da realização de cerco, bloqueio e interceptação, além de levantamentos pela Inteligência de Segurança Pública, a Polícia Militar logrou êxito na prisão dos quatro foragidos da referida penitenciária, que estavam homiziados num rancho às margens do rio Pará.

Os bandidos conseguiram se evadir de um cerco da Polícia Militar realizada no último dia 20 de abril. E desde então várias ações e operações foram   desencadeadas por militares do 7° Batalhão de Polícia Militar, com o objetivo específico de recapturar os foragidos.

Continua depois da publicidade

Nesta última segunda-feira (30), eles roubaram dois aparelhos de telefone celular no Distrito de Albert Isacson. Após diligências foi abordado um taxista de Betim, Wallace Ribas da Silva, que possui prontuário por roubo, e confessou que iria buscar os infratores foragidos. Com isso foi elaborada uma estratégia que culminou com a abordagem e consequente recaptura dos foragidos:

– JONATAS FERREIRA CARNEIRO, 23 ANOS

– MARIO SANTANA CANDIDO JUNIOR, 26 ANOS

– VINICIO GOMES DE ANDRADE, 27 ANOS

– EDICARLOS LOPES SILVA, 24 ANOS

 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 7 RPM

00

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade