Ademir Silva (PSD) diz que “denúncia” de tribuno, é vazia


Seguindo o seu estilo próprio de pronunciamento, de pautar vários assuntos ao mesmo tempo, o vereador Ademir Silva, começou falando sobre as tais denúncias feitas por um tribuno que usou a Tribuna Livre para reclamar que não foi nomeado para nenhum cargo da Prefeitura de Divinópolis –  O vereador disse que não se posicionaria antes de ouvir a gravação, porém após ouvir, quando terminou a reunião no plenário, afirmou que é uma denúncia vazia, que não dá para concluir efetivamente nada. Segundo Ademir, o prefeito respondeu a uma solicitação de vaga de Marcelo Marreco, dizendo que iria pedir ao líder do Governo, Kaboja, para procurá-lo

A seguir o vereador agradeceu todas as pessoas que participaram da inauguração da academia ao ar livre no São Roque e afirmou que Galileu fez muito por este bairro com pavimentação e outras ações e que já prometeu que irá fazer uma estrada ligando o bairro até a Cruz de Todos os Povos e que o projeto já foi apresentado junto a Secretaria Nacional de Turismo que irá liberar o recurso no próximo mês. Disse que será uma estrada duplicada. No próximo ano deverá ser feita ainda uma ciclovia e uma ciclofaixa.

Informou ainda que esteve visitando diversas comunidades rurais com a sua caravana e que constatou que a estrada que passa por Djalma Dutra, Córrego Falso, mata dos Coqueiros e Quilombo está intransitável, prejudicando até mesmo o transporte coletivo e pediu que o prefeito, através do Secretário Hilton de Aguiar, libere o maquinário para fazer a reforma.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!