BELO HORIZONTE: vídeo viraliza na internet mostra mulher batendo na mãe, primo e empurrando avó; por reclamarem de festa na casa dela

Publicado por: Redação

A notícia foi publicada no Jornal O Tempo, em consequência de um vídeo ter viralizado na internet – Uma mulher de 24 anos foi presa nesse domingo (11) pela Polícia Militar (PM) depois de espancar a mãe, 52, com chutes, puxões de cabelo e ainda jogar um aparelho de televisão na vítima. A agressora ainda bateu em um primo, 32, com socos, chutes e unhadas. Não satisfeita, ainda empurrou a avó, 79, chamando-a de “velha nojenta” e “insuportável”. A tia, 56, foi xingada de “baleia”, “puta” e “vagabunda”

A violência aconteceu por volta de 5h40; na rua São Joaquim, no bairro Horto, região Leste de BH. Um vídeo mostrando a mãe sendo agredida pela filha chocou a todos nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, a agressão aconteceu em uma festa na casa dela. Os amigos exageraram no consumo de bebidas alcoólicas e os parentes, que moram no mesmo lote, reclamaram do barulho. A vizinhança também reclamou. A dona da festa, então, agrediu toda a família.

O caso foi registrado da Delegacia especializada de violência contra a mulher. A mãe e o primo agredidos dispensaram atendimento médico.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade