Clínica para idosos em Divinópolis é interditada por utilizar medicamentos sem prescrição médica, sem identificação e descumprir exigências


A Prefeitura de Divinópolis, enviou Nota à imprensa, informando que a Vigilância em Saúde da Prefeitura de Divinópolis interditou, no início da noite desta terça-feira (06), uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), no bairro São José.  O motivo da interdição é que a entidade utilizava medicamentos sem identificação e sem prescrição médica – A instituição também não possuía alvará sanitário e ainda descumpriu atos procedidos pelas autoridades sanitárias. O local está com 16 internos e foi orientada várias vezes pela fiscalização para regularizar a situação – Os parentes terão 10 dias para retirarem os idosos do local. E a própria instituição ficou responsável por informar aos familiares sobre a interdição.

2 comentários em “Clínica para idosos em Divinópolis é interditada por utilizar medicamentos sem prescrição médica, sem identificação e descumprir exigências

  • 7 de março de 2018 em 21:23
    Permalink

    Essa vigilancia sanitaria é no minimo lastimavel
    Em uma cidade onde nada funciona e tudo gira em prou de uma administracao que nunca muda, somente as cadeiras sao trocadas.
    O pessoal dessa clinica faz um trabalho excelente com seus pacientes.
    Sou prova disso pois levei meu pai pra la a 5 meses atras em situacao muito ruim, usando fraudas e sem locomocao, (veio de outra clinica que tenho ate vergonha de falar) hoje esta totalmente reabilitado.
    Gostaria que a imprensa levantasse os fatos de forma correta ao inves de se basear em sensacionalismo e incompetência dessa vigilancia sanitária ( se essa instituicao esta irregular tenho certeza que outras nao foram fiscalizadas)
    Estou revoltado com isso e disposta a manifestar.
    Me coloca a disposicao caso a imprensa tenha interesse.

    Resposta
  • 7 de março de 2018 em 09:00
    Permalink

    devião publicar o endereço e nome do local,tenho uma tia em uma casa de repouso no bairro são jose e estamos aqui preocupados com medo de ser justamente essa que ela mora.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1  +  7  =