ACID realiza Seminário da Mulher Empreendedora no Hotel Verona Tower, em Divinópolis

Publicado por: Redação

O Seminário, foi idealizado como uma forma de homenagear a mulher, no seu dia,  está programado para 9 de março, das 8h às 10h, no auditório do Verona Tower Hotel. E os interessados podem se inscrever através do link https://seculoxximinas.com.br/fgv/mulherempreendedora –  No dia do evento, a organização solicitou os participantes façam a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será entregue a uma instituição filantrópica. O II Seminário Mulher Empreendedora é uma realização da Formatar Consultoria, Século XXI, conveniada à Fundação Getúlio Vargas, e da Acid, com apoio da CDL Divinópolis, Café Camacho e Verona Tower Hotel.

O II Seminário Mulher Empreendedora está divido em dois momentos. No primeiro, haverá o painel “O que move a mulher empreendedora?”, com a consultora de gestão de pessoas, Marcela Linhares e suas convidadas, debatendo em um formato muito participativo como essas mulheres venceram barreiras utilizando de competência e habilidade. Num segundo momento, o professor André Ortiz, da Fundação Getúlio Vargas, falará “Como brilhar mais em vendas”. O professor Ortiz levará os participantes a refletirem como está o brilho de cada um e qual a sua intensidade. Por que umas pessoas brilham mais que outras?

Continua depois da publicidade

Durante o Seminário, esses e outros desafios do empreendedorismo serão discutidos e os organizadores veem o quão propício e enriquecedor será discorrer sobre tais temas. “É notória a importância das mulheres em todos os espaços do mundo do trabalho. As mulheres estão cada vez mais se preparando e se capacitando para ocupar altos cargos com a vantagem de possuir características geralmente associadas a elas, como a cooperação, a comunicação e o compartilhamento, requisitos imprescindíveis para a liderança deste século.”, afirma o presidente da Acid, Léo Gabriel.

Sobre os palestrantes

Marcela Linhares é graduada em Psicologia pela UFMG, especialista em Liderança e Gestão de Pessoas. É professora no curso de Psicologia da FACED e da Pós-graduação em Gestão de Pessoas da PUC Minas. Atua como consultora organizacional há mais 12 anos em empresas de diferentes segmentos. É palestrante e ministra cursos voltados para formação do profissional de Gestão de Pessoas, alinhado ao negócio da empresa e com foco em resultados. Presta serviços em avaliação psicológica para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

André Ortiz é palestrante internacional, empresário, escritor, consultor e professor de Gestão de Vendas e Marketing na FGV, na Universidade Positivo e na Florida Christian University. De ex-vendedor de jornal em feira passou à PhD em Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University/USA. Possui mais de 20 anos de experiência como executivo na Ambev, Claro, Nextel e HSBC. Já ministrou palestras no Canadá, Paraguai e Estados Unidos. Autor de 24 DVDs, cinco metodologias de ensino e quatro livros. É o maior gerador de conteúdo gratuito para empresários, gestores de vendas e vendedores do Brasil, por meio do seu canal no Youtube (www.tvdovendedor.com.br), o único canal do país que conta com mais de 1.000 vídeos de vendas motivacionais. Em 15 anos como palestrante, mais de cinco milhões de pessoas já o assistiram presencialmente e on-line, já foi contratado por 500 empresas e ministrou mais de 1.100 palestras.

Serviço

SEMINÁRIO MULHER EMPREENDEDORA

Dia 9 de março, das 8h às 10h, no auditório do Verona Tower Hotel, na Rua José Gabriel Medef, 200, Padre Libério, Divinópolis.

Inscrições: https://seculoxximinas.com.br/fgv/mulherempreendedora

Doação no dia do evento: 1 quilo de alimento não perecível

Assessoria de imprensa: Denise Coronado (37) 3512 7810

Fotos: Marcela Linhares e André Ortiz

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACID

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade