Conselho da Mulher Empreendedora da ACID homenageia Mulheres Notáveis

Publicado por: Redação

Há algum tempo, o Conselho da Mulher Empreendedora da Acid criou o prêmio “Mulheres Notáveis”. Este ano, foi retomada essa forma de reconhecer e homenagear mulheres empreendedoras, que transformam a própria realidade e de outras pessoas – E assim, foi lançada a 11ª edição do prêmio “Mulheres Notáveis”. A proposta é enaltecer mulheres de várias categorias. Num primeiro momento, solicitou-se que fossem indicadas mulheres mais atuantes em Divinópolis nas áreas sugeridas. Essa etapa aconteceu de 14 a 21 de janeiro de 2019.

Em seguida, as mulheres mais indicadas em cada categoria participaram de uma votação, que foi de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019. Foi solicitada a escolha de apenas uma mulher em cada categoria. A mulher com mais votos, em cada categoria, será premiada com um troféu. A premiação acontecerá em 15 de março, no Estrela do Oeste Clube, às 21 horas.

Continua depois da publicidade

O Conselho da Mulher Empreendedora ressalta que todas as mulheres devem ser valorizadas e seu trabalho reconhecido. Por isso, em 11 de março, às 19h30, na Câmara Municipal, será entregue o Certificado Mulheres Notáveis às mulheres que foram indicadas em segundo e terceiro lugares.

O Conselho entende que ser uma mulher notável é ser extraordinária, ser digna de atenção, ser alguém que merece nosso apreço.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Vou explicar mulher notavel e toda aquela que busca a face de DEUS de joelhos suplicando a ele pela familia pelo PAIS pelo ESTADO e pelo MUNICIPIO pas saude e prosperidade para TODOS ah ia me esquecendo SALVACAO

Continua depois da publicidade