Prefeitura de Divinópolis inicia projeto “Divino Verão”

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis iniciou o Projeto Divino Verão 2018 nesta segunda-feira (19/02). Praticantes de atividades físicas prestigiaram aulas gratuitas na Rua Pitangui, em frente ao Mercado Distrital, no bairro Bom Pastor – As aulas foram organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) e orientadas por profissionais de diversas academias. Foram aplicadas aulas de zumba, aerobahia, aerolocal, ritmos, recreação e lazer.

“Pudemos reunir academias no espaço e orientamos os praticantes de caminhada e de corrida”, analisou secretário municipal de Esporte e Juventude, Ewerton Dutra.

Continua depois da publicidade

O gerente de Esportes e Juventude, Thiago Amaral, afirmou que a população prestigiou. “Foi o primeiro dia, e muitos praticantes de atividades físicas prestigiaram o evento. Os que foram gostaram da programação bem eclética na parte musical”, destacou. O evento contou com a participação de oito academias, e as aulas são gratuitas.

O Divino Verão está na segunda edição e foi iniciado no ano passado pela atual gestão. O evento ocorre até sexta-feira (23/02). De acordo com a programação, as aulas serão das 18h às 20h30.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sebastien disse:

    Há alguns anos atrás esse feito parecia impossível, porque as meninas são de família humilde e hoje a juventude tem oportunidade, apesar de que muitos ainda não valorizam o esforço que fazem os pais.

  2. Divinews disse:

    Testando para ver consistência de comentários

Continua depois da publicidade