Secretaria de Administração informa que 47,7 mil pessoas se inscreveram no concurso público da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo a secretária de Administração, Orçamento e Informação, Raquel de Oliveira Freitas, até o momento, ou seja, hoje (15/02), foram 47.725 pessoas inscritas para o concurso público da Prefeitura de Divinópolis. Sendo que 45.551 foi no edital 001, e 2.174 no edital 002 – Os cargos mais procurados foram para agente de administração com 8.055 inscritos, agente de saúde 4.094, 3.243 para professor em atuação na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental – Para agente de operação e fiscalização de transporte e trânsito foram 2.072 inscrições, 1.603 para enfermeiro PSF, 1.729 para assistente educacional. 1.472 para agente sanitário, 1.254 para psicólogo, 1.225 para telefonista e 1.146 para engenheiro civil.

As provas serão em 18 de março, durante a manhã para ensino fundamental e superior e à tarde para ensino médio e técnico.

Continua depois da publicidade

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final e pode, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. Os candidatos nomeados estarão sujeitos ao Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Divinópolis, Lei Complementar n° 009, de 03 de dezembro de 1992 e suas alterações.

O resultado final dos inscritos após a efetivação dos pagamentos dos boletos será em 20 de fevereiro.

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. servidor disse:

    Cade nosso pagamento ?????

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados