INEXPLICÁVEL: motorista em trecho duplicado da MG-050 em Itaúna ao dirigir na contramão colide frontalmente com ônibus e morre no local

Publicado por: Redação

Um homem de 34 anos morreu, na madrugada desta terça-feira (13), após bater o carro que dirigia em um ônibus. O acidente, conforme o Corpo de Bombeiros, foi na MG-050, em Itaúna, a 80 quilômetros de Belo Horizonte – De acordo com a corporação, a batida entre o Gol, com placa do município, e o ônibus, de Diamantina, foi na altura do quilômetro 88, no bairro Universitário. O coletivo pertence à Viação Pássaro Verde – A vítima foi retirada das ferragens e encaminhada à funerária Nossa Senhora Aparecida, também em Itaúna. O corpo será liberado para velório às 21h desta terça (13) e sepultado às 10h desta Quarta-feira de Cinzas (14). Funcionários da concessionária AB Nascente das Gerais auxiliaram os trabalhos –  Não há informações sobre outros feridos nem sobre o que teria motivado o acidente – O gerente da empresa Pássaro Verde, João Holanda, disse que a empresa vai se posicionar somente nesta quarta (14), tão logo tenha acesso à documentação legal, como o Boletim de Ocorrência.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade