Morre servidora da Câmara de Divinópolis; Presidente (Adair Otaviano) decreta luto no Legislativo


O Presidente da Câmara Municipal, Adair Otaviano, lamenta profundamente o falecimento da servidora Arlete Aparecida Antunes, na manhã desta segunda-feira (05). Arlete Antunes trabalhou na Câmara Municipal, inicialmente, no gabinete do Vereador Adair Otaviano, como Assessora Parlamentar, por mais de 6 anos, e, também, atuou como Assistente de Protocolo junto à Secretaria Geral e, por último, esteve lotada como Coordenadora de Patrimônio junto à Diretoria Financeira. Ela foi vitima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), aos 39 anos.

“Arlete era uma pessoa excepcional, uma funcionária exemplar e tínhamos junto a ela uma grande amizade. É uma perda irreparável para todos nós”, manifestou o Vereador Adair Otaviano.

O presidente da Câmara Municipal, Adair Otaviano, estabeleceu luto oficial de 3 dias do Poder Legislativo Municipal de Divinópolis colocando as bandeiras à meio mastro, em homenagem à servidora Arlete Aparecida Antunes por sua dedicação e profissionalismo junto ao Poder Legislativo de Divinópolis.

 

 

4 comentários em “Morre servidora da Câmara de Divinópolis; Presidente (Adair Otaviano) decreta luto no Legislativo

    • 26 de abril de 2018 em 21:56
      Permalink

      DERRAME OU ACIDENTE VASCULAR e pena qque tao jovem 39 tenha uma morte tao repentina

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!