Pré-carnaval 2018 leva cerca de 60 mil alegres foliões para as ruas de Divinópolis neste sábado-03 ( VEJA FOTOS E VÍDEOS)

Publicado por: Redação

A estimativa foi de um policial militar, que não quis que o seu nome fosse revelado, por que não estava autorizado por seus superiores. Ele chegou a essa conclusão porque a avenida Antônio Olímpio, rua 21 de abril e diversas ruas transversais estavam totalmente lotadas na região do centro. Além disso, o parque de exposição (que abrange uma área menor), possui ocupação máxima de 40 mil pessoas. Bares e restaurantes da região também estavam lotados.

Continua depois da publicidade

O que se viu, desde o início da manhã, com a saída do “Bloquinho do Cléo”, embora um pouco atrasado, foi muita alegria das crianças e dos pais, que em alguns casos se divertiram no bloquinho, mais do que algumas crianças, que por serem muito pequenas, ficavam cansadas, e desfilaram foi de colo mesmo. Mas foi bacana.

Mais tarde, foi a vez do “Blocão” do Cléo, os dos adultos que arrastou uma multidão de aproximadamente umas 10 mil pessoas. Saindo da Praça do Mercado, até a Avenida Antônio Olímpio de Morais, e contornou na pracinha existente em frente a Cervejaria Savassi, voltando pela Oswaldo Gontijo.

O Bloco Haja Amor, também com um pouco de atraso, não em relação a programação oficial, mas pela espera da população que estava ansiosa para vê-lo desfilar, saiu da rua São Paulo, eram quase 18 horas. Mas a demora valeu a pena, comentaram os foliões que pularam muito, na frente e atrás do bloco. Que subiu a Rua São Paulo, na 21 de Abril, virou à direita e foi até o final da rua, retornando pelo mesmo caminho.

Os dois blocos são diferentes, não resta a menor dúvida. O do Cléo, desfilou com um perfil mais povão, e com uma bateria em um estilo mais livre, já o Haja Amor, sem nenhum demérito para nenhum dos dois, era mais elitizado com fantasias e adereços mais elaborados, com cara de escola de samba, e com uma bateria bem mais técnica.

 

GALERIA DE FOTOS

[foogallery id=”52472″]

[foogallery id=”52550″]

[foogallery id=”52602″]

 

AGUARDE MAIS IMAGENS E VIDEOS  ( A SUA PODE ESTAR NO MEIO )

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lu Babhia disse:

    Até agora procurando povo bonito
    60 mil pessoas metiraaaaaaaaa

  2. tião disse:

    Que bosta……..

  3. Anônimo disse:

    Se informar é preciso antes de publicar…se o Haja Amor saiu pouco antes das 18h, e o desfile estava marcado para sair as 18h da concentração, fica óbvio que iniciou o desfile adiantado e não atrasado…além disso, devido à quantidade de pessoas na via, o trio findou seu desfile na 21 de abriu, pois não conseguiu retornar ao trajeto inicial…
    Em relação a outra matéria…a dispersão realizada pela polícia com balas de borracha aconteceu por volta de 01:30 da manhã e não a de 20h como o senhor publicou. Da vergonha de ler as coisas que o senhor pública…O senhor estão perdendo a credibilidade…

Continua depois da publicidade