Policia Militar de Minas (MPMG) chora morte de policiais vítimas de acidente automobilístico quando em trabalho


Em clina de consternação centenas de policiais e algumas autoridades civis e militares de Divinópolis estiveram na quadra do 23º BPM na manhã e tarde deste triste domingo (21) para prestar as últimas homenagens e levar as condolências para as famílias dos dois sargentos que foram vítimas de um acidente automobilísticos, no momento em que exerciam suas funções de patrulhamento da rodovia – O Divinews esteve no local e conversou com vários militares. Uns comovidos não quiseram gravar entrevista. O major Jocimar da comunicação da 7ª RPM, representando a corporação falou sobre a perda dos dois militares; “Infelizmente é uma fatalidade que mexe muito com todos, é uma comoção muito grande em ternos de colega e irmãos de fardam, são perdas irreparáveis que somente o espirito de união que podemos superar. Somos uma família, inclusive as famílias deles fazem parte da nossa família também – Josimar  explicou que na viatura estava quatro policiais, dois foram a óbitos, e os outros dois ficaram internados em hospitais. Contudo, um deles já foi liberado e já está em casa, enquanto o outro seque em observação.  

  

O velório do Sargento Fiuza, que foi velado na parte da manhã no 23º BPM, pelo horário, já dever ter sido sepultado as 13 horas no Cemitério do Interlagos

Já o corpo do sargento Luciano Sérgio Ferreira também será velado na quadra do 23º BPM, com o sepultamento previsto para as 17 horas no Cemitério Parque da Colina.

O cabo Camargo, como já dito, recebeu alta do hospital e já está em sua residência.

Enquanto o sargento Paulino, segue internado em Observação no Hospital Santa Monica, em Divinópolis. Porém o estado dele é estável.

Leia também:

 

Um comentário em “Policia Militar de Minas (MPMG) chora morte de policiais vítimas de acidente automobilístico quando em trabalho

  • 21 de janeiro de 2018 em 18:24
    Permalink

    Nome do Major é Jocimar. Com “C”.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

43  −    =  36

PODCAST: escuta essa!!