Solicitação de Direito de resposta e esclarecimento

Publicado por: Redação

O BLOCO DO CLÉO vem por meio desta discordar veementemente quanto a matéria material publicada pelo Divinews, com o título “Guerra dos Blocos”. Onde vem a público informar que não comunga com este pensamento, pois, desde o início do evento em 2016, a ideia era resgatar a cultura carnavalesca em nossa querida Divinópolis e que novos blocos surgissem na cidade (vide reportagens bloco do Cléo em 2016) – As pequenas divergências que ocorreram com os outros blocos foram apenas sobre rotas, horários e datas, mas tudo já foi amplamente discutido e solucionado, de maneira democrática, com participação de todos os blocos e autoridades responsáveis, sempre de maneira respeitosa. O restante é só especulação – Que venha o pré-carnaval de Divinópolis. Tenho certeza que todos os Blocos estão preparados e faremos uma festa linda – Solicito, outrossim a retirada imediata da nossa logo da matéria – Cordialmente, Cléo 

 

Continua depois da publicidade

O Divinews concorda plenamente com o pedido de direito de resposta e esclarecimento, solicitado por Cléo. Reformulamos o texto, retiramos a imagem do perfil e estamos providenciando a retirada da imagem da página Divinews.

Ao mesmo tempo em que se coloca à disposição dos demais blocos carnavalescos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    quem morra nos bairros mais carente que fica triste vendo tudo isso e nos não tem nada no nossos bairros festa carnaval só
    nas região mais populosa o povo dos bairros merece também

  2. aNÔNIMO sINCERO disse:

    Cade meu comentariO ? Cleo, é funcionario do Galileu cargo comissionado, dizem que faturou muito $ com o bloco ano passado , venda de abadás rs

  3. Irae Silva de Oliveira disse:

    Parabéns ao bloco do Cléo. Tendo homenagens aos organizadores que deram.o primeiro passo para resgatar o bom carnaval que o povo de Divinópolis merece. Quanto ao Divnews, há muito venho constantando o péssimo “jornalismo” exercido por este canal de comunicação. Lamentável.

  4. Anônimo disse:

    AMÉM, ALELUIA, GLÓRIA A DEUS, PIEDADE DE NÓS, MORADORES DO ENTORNO DESTA FESTA QUE CADA ANO SÓ PIORA VIU, DEIXAM TUDO SUJO A NOITE ATÉ O AMANHECER.

    UMA SUGESTÃO, LIMPE AS RUAS APÓS 20 HORAS PARA NÃO AMANHECER TUDO NO LIXO.

    AGRADECEMOS….

  5. Anônimo disse:

    Em tempo, aí todos os idealizadores dos blocos irão ter cargo de assessor do prefeito !!!! Porque graças a este bloco Cléo esta ganhando um bom salário não e…..

  6. bloco do sem grana disse:

    e também trabalhar bastante , afinal de contas estamos ai com : ipva , iptu , salários de vereadores , secretários , deputados est., deputados fed. senadores , governadores , secretários estaduais etc. etc. etc.
    acho que não sobra nada para carnaval este ano não !!

  7. Anônimo disse:

    Preguiça dessa Divinews e dessa “imprensa marrom” de Divinópolis!!!!!!

  8. Lucas disse:

    No carnaval se esquece dos problemas e a falsa alegria resolve tudo, na quarta feira todos se “santificam” fazem cara de piedade e acham que Deus é mulher de malandro. Arrependei-vos pois é chegado o Reino dos Céus.

  9. Anônimo sincero disse:

    Esse CLEO, tem cargo no Governo do Galileu A CIDADE PRECISA SABER ! E ELE SE COLOCA COMO UMA LIDERANÇA E TODOS SABEM QUE ESSE PRÉ CARNAVAL É HJ UM ATRATIVO FINANCEIRO É VENDA DE ABADÁ É PATROCINIO E POR AI VAI !

  10. anonimo disse:

    vamos pra igreja buscar a DEUS

Continua depois da publicidade