Empresa irresponsável faz Prefeitura virar chacota nas redes sociais; e emitir Nota à imprensa

Publicado por: Redação

Divinópolis, 13 dezembro de 2017 – A Prefeitura de Divinópolis manifesta descontentamento com pintura estratigráfica concretizada em um buraco na via pública, na região do Bairro Bom Pastor. A Usina de Projetos esclarece que o serviço foi feito sob total responsabilidade da empresa Empresar. Neste mês, a empresa foi notificada para que suspendesse o trabalho de pintura até que fosse concluída a obra de um aterro, também previsto no mesmo contrato – A iniciativa de se fazer a pintura causa, inclusive, estranheza. Assim a Administração informa que está cobrando da empresa uma explicação pública para tal procedimento, que está em desacordo com a conduta do Governo Municipal. A pintura é uma afronta ao que vem sendo realizado pela Prefeitura na contenção de gastos. A Prefeitura também reafirma que, diante da suspensão anterior do contrato, o procedimento não será contabilizado nos custos da obra.

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alexandre disse:

    Onde estao os tecnicos da prefeitura que acompanharam a execucao dos servicos? Por a prefeitura nao falou o motivo do asfalto esta se desfazendo com apenas 2 meses de executado? essa prefeitura é chacota sim.

  2. Fábio disse:

    Não é novidade alguma, só demonstra que quem deveria fiscalizar a execução parece ficar dormindo, no Governo passado a empresa que realizava estes serviços também fazia belas porcarias, no meu bairro pintaram as faixas de estacionamento sobre o barro seco que estava em cima do asfalto, comuniquei a EMOP e nada de resolver o problema!

  3. anonimo disse:

    desgoverno resultado da traicao do prefeito

Continua depois da publicidade