Prefeitura de Divinópolis paga médicos da UPA com recursos da União


A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis (Semusa) quitou nesta terça-feira (12/12) a folha de pagamentos dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto, referente a setembro com vencimento em outubro – De acordo com a diretora de Urgência e Emergência, Cristiane Silva Joaquim, o dinheiro usado para quitar a folha de pagamento vem do recurso mensal repassado para a UPA pela União.

Ainda segundo Cristiane o plano inicial era utilizar a emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00, cujo anúncio foi de que seria feito o repasse para o Município esta semana, para quitar a folha de outubro e regularizar os insumos atrasados, porém o valor referente à emenda ainda não caiu em conta. “Tão logo seja liberado, poderemos pagar a folha referente a outubro com vencimento em novembro e regularizar os insumos’’ afirmou Cristiane.

O repasse foi liberado no dia 8 de dezembro e acordo com o sistema do Ministério da Saúde a previsão para que o dinheiro caia em conta do município é de três dias úteis após o deposito.

 

Um comentário em “Prefeitura de Divinópolis paga médicos da UPA com recursos da União

  • 13 de dezembro de 2017 em 07:37
    Permalink

    TRISTE REALIDADE Q PASSAM ESTE GUERREIROS DA SAÚDE EM DIVINÓPOLIS. PESSOAS PREPARADAS PARA O ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO, PESSOAS COM ALMA CUIDANDO DE PACIENTES PELOS CORREDORES, CUIDANDO NÃO SEI COMO, SE FALTA MEDICAÇÃO, SE FALTA MATERIAL DE LIMPEZA, NO DOMINGO ANTERIOR O PESSOAL “STAFF” LIMPEZA E APOIO, NÃO FORAM TRABALHAR PQ NÃO TINHA O VALE TRANSPORTE.
    ATE QUANDO DR RINALDO VALÉRIO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER?
    SR PREFEITO, A SUA “SAÚDE” ESTA UM CAOS PARA ACABAR COM A UPA, A SUA EQUIPE ADMINISTRADORA NÃO SABE CONTROLAR….
    SECRETARIO DE SAÚDE OMISSO! TROCA ELE!
    COLOCA ESSES POSTOS DE SAÚDE PARA FUNCIONAREM…. PESSOAS PREGUIÇOSAS QUE PODERIAM A AJUDAR A DESAFOGAR A URGÊNCIA E EMERGÊNCIA…..
    TRISTE REALIDADE DE DIVINOPOLIS!
    MAS AINDA EM JEITO!!!!!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

55  +    =  57