Presidente da Câmara de Divinópolis rebate críticas das redes sociais: “Não é o Legislativo quem realiza obras, é o executivo, vereador faz indicação”


O vereador e presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano, que foi alvo e continua sendo, de moradores que residente no Córrego do Paiol, um conhecido reduto eleitoral do edil, por ter familiares que residem naquele local. Os vídeos mostram dois líderes comunitários da região, afirmando que, o parlamentar, nada vez pela localidade, e diz ainda que o cascalhamento da estrada, teria sido feito com recursos próprios arrecadados entre os moradores,  e incita que ele faça algo pela região –  Ocorre que o vereador e presidente da Câmara, Adair Otaviano, na última sessão ordinária da Câmara, no dia 7 (quinta-feira), segundo, ele já farto das indevidas acusações que ele considera como eleitoreira, já que os seus “algozes” também são políticos que já tentaram ser vereadores, portanto seus adversários. Resolveu responder, o que ele considera inverdades.

Um comentário em “Presidente da Câmara de Divinópolis rebate críticas das redes sociais: “Não é o Legislativo quem realiza obras, é o executivo, vereador faz indicação”

  • 12 de dezembro de 2017 em 09:54
    Permalink

    infelismente voce vai acabar junto com galileu e uma pena

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

27  +    =  30

PODCAST: escuta essa!!