Definidos os campeões do Jogos Escolares de Divinópolis – JED/2017

Publicado por: Redação

Os Jogos Escolares de Divinópolis (JED) 2017, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, com o apoio do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, envolveu 2,4 mil alunos de 40 escolas de Divinópolis. Foram 290 jogos disputados cujas disputas tiveram início no dia 11 de setembro e terminaram nesta terça (14).

Participaram da competição alunos de escolas municipais, estaduais, federal e particulares, divididos em três categorias: até 11 anos, até 13 anos e até 16 anos.

Continua depois da publicidade

Os jogos foram realizados no Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini, Poliesportivo Vereador José Constantino Sobrinho e quadras do Divinópolis Tênis Clube (DTC).

“A competição transcorreu de forma tranquila e a organização do evento parabeniza todas as escolas e professores pela conduta pedagógica, ética e educativa, onde o espírito esportivo foi respeitado, sem deixar de lado a competitividade e a vontade de vencer”, afirmou o professor e coordenador do evento, Rinaldo Xisto Gontijo.

Para o secretário de Esportes, Ewerton Dutra, a competição escolar foi considerada um sucesso e o planejamento para 2018 já começou. “Realizamos o JED 2017 e já estamos planejando o JED 2018, e nossa equipe atuou de forma exemplar durante todo o evento, foi uma grande experiência para todos”, destacou.

[foogallery id=”49835″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade