LAVA JATO DE DIVINÓPOLIS: Vereador Edsom Souza diz que LIXO HOSPITALAR é uma bomba e propôs instaurar CPI

Publicado por: Redação

O vereador Edsom Sousa, durante a AUDIENCIA PUBLICA sobre o lixo hospitalar, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Divinópolis na noite desta última segunda-feira (30), afirmou que o município está diante de uma bomba “na nossa porta” – O edil começou sua entrevista para o Divinews lamentando o descaso das ausências das autoridades da cidade, que não estão levando em consideração a gravidade da situação, de um lixo hospitalar que contaminou o lençol freático. Que diante do pouco caso, só resta um caminho, que é a CPI, por seu poder de convocar. Disse ainda que em toda sua vida pública, esta é a situação mais grave que ele está vendo em Divinópolis. O edil tem a expectativa que a CPI seja instalada ainda hoje, terça-feira (31), durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores. Contudo, pensa que o Executivo precisa de um prazo, e ele propôs que sejam 10 dias, para a remoção do lixo hospitalar do Distrito Industrial – Alguns vereadores que participaram da Audiência, diante de tanta obscuridade, estão avaliando que os desdobramentos de tal CPI, pode ser encarado com a Lava Jato de Divinópolis, diante dos atores que poderão ser envolvidos durante a investigação. ( Veja outras matérias sobre o caso )

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo gontijo disse:

    Porque o lixo está a mais de 10 anos,e só agora há tal repercussão ,porque não houve está repercussão no governo Vladimir ?

  2. junior tavares disse:

    Enquanto isso na prefeitura…….Lamentavel, onde vamos parar? fica mais caro morrer, o IPTU vai para as nuvens, nós os municipes, vamos fazer o que? Vamos pagar IPTU astronomico? O povo vai continuar pagando salario de 20.000,00, 30.000,00 e até 50.000,00 para funcionarios da prefeitura e camara para trabalhar 6 horas? Enquanto o povo põe a mão no bolso para pagar impostos astronomicos………. Quantos imoveis gasta pra pagar um salario de 30.000,00? Faz um levantamento na camara e prefeitura e veja quem ganha mais de 15.000,00. Alguém aí tem duvidas de que um salario de 15.000,00 é super bem pago pra quem trabalha 6 horas.

Continua depois da publicidade